quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apoio

ALDIVON NASCIMENTO SE EMPENHA EM FAVOR DA ESTRADA DO CAJUEIRO
Em audiência com a prefeita de Mossoró, o prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento, mais uma vez demonstrou seu empenho em favor do desenvolvimento do município e região. A estrada faz parte da meta de ação de sua administração e para isso, aposta na força do deputado João Maia, parlamentar que adiantou com o projeto da pavimentação via Ministério do Transporte.
A prefeitura da mesma forma que lutou pela estrada do melão irá lutar pela estrada do cajueiro. Na sua fala hipotecou apoio  e conclamou aos presentes para juntos se imbuírem de participar da marcha dos prefeitos, e de lá, manter audiência com os demais parlamentares em Brasília.
A estrada será uma redenção para a Baraúna e toda a região, e acredita que essa união de esforços de  Baraúna, Mossoró e o Ceará terá um resultado positivo nesta empreitada. "Tenho participado desde a primeira mobilização da comissão, juntamente com o Legislativo de nossa cidade e assim, seremos vitoriosos nessa luta que remonta décadas". Enfatiza  o prefeito.

O ENG° ISOARES MARTINS SE INTEGRA NA COMISSÃO PARA UNIR EMPRESÁRIOS 
O engenheiro e empresário de Baraúna, Isoares Martins, se prontificou em participar conjuntamente com a comissão formada em favor da estrada do cajueiro, a BR 437, a fim de unir a classe empresarial da região do entorno da BR. No setor já estão instaladas várias empresas e que isoladamente esperam a ação politica dos dois estados. Ele considera fundamental o envolvimento de todos, já que a estrada contribuirá com engrandecimento não só de Baraúna, mas de toda a região do vale do Jaguaribe, que consequentemente atrairá muito mais empresas com a pavimentação. 
Isoares Martins tem apostado no engrandecimento de Baraúna e sua contribuição é fundamental neste momento em que soma com os que defendem a BR. 
A principio sugeriu que fosse protocolado junto ao DNIT/RN, os serviços de apiçarramento na extensão dos 32 km pertencente ao RN, o que já ajudaria e muito no acesso à região.  

Nenhum comentário:

Últimas postagens