quinta-feira, 7 de abril de 2011

Em guerra

Adjano quer assumir cargo de Ritinha com megafone e tudo...
ADJANO BEZERRA SE DIZ PREPARADO PARA ASSUMIR VAGA DE RITINHA
A sua disposição em assumir a vaga de Rita Bezerra(PMDB) se esbarra quando chega de surpresa e exige sua imediata posse, enfrentando de cara a conduta administrativa adotada pelo o presidente da casa, Adauto Neto(PR), que tem sido cauteloso no trato da coisa pública.
Desde de ontem, o suplente procurou entregar o pedido de afastamento em horário fora do expediente, conforme assegura o presidente, por essa razão acabou criando um clima de acirramento entre ambos. 
Hoje a Câmara não realizou sessões  por motivo de falecimento da avó de um ex-vereador, daí, chega mais uma vez sem que a Câmara aprecie o pedido da vereadora. Robertão, considera que para dar ciência ao pleito é importante levar ao plenário e depois fazer a devida convocação do suplente. Adjano se diz inconformado com o gesto adotado pela casa e que recorrerá buscando seus direitos. 
Num gesto gozador adiantou que vem de terno e gravata na ´rocima quinta feira e com seu mega-fone para falar se caso o cortem a palavra, ou seja, quer esquentar o clima e criar gozações na casa, gesto repudiado pelos demais vereadores.

Nenhum comentário:

Últimas postagens