segunda-feira, 4 de abril de 2011

Barrado

HENRIQUE MUDA DE OPINIÃO E SUSPENDE NOMEAÇÃO PROVISÓRIA DO PMDB DE BARAÚNA
Surpreso com a visita das lideranças do prefeito Aldivon e capitaneada pelo o engenheiro Isoares Martins, o deputado Henrique Alves, se viu acuado com tantas figuras importantes no cenário político local, ouviu a versão original sobre a situação do diretório do PMDB em Baraúna, que até então, caminhava para o comando de Gilson Oliveira, ex-prefeito que vem endossado por Adjano e a vereadora Ritinha Bezerra. Por pouco o PMDB quase perdia de seus quadros  várias lideranças e duas vereadoras.
O ultimato suspendendo a ATA de nomeação que  já estava prontinha e o comando acertado para o ex-prefeito. Se não fosse a habilidade de Aldivon que por ajuda de Ailton Lopes foram salvos pelo  "o gongo".
O deputado pouco sabia sobre a situação do partido no município... Ao assistir de perto e ouvir grandes e valorosos soldados  preferiu recuar. De acordo com sua exposição ele irá conversar com Garibaldi Filho e Elias Fernandes para mudarem os rumos e em comum acordo definirem até sexta feira a situação do PMDB local.
Felizes com a atitude do presidente regional as lideranças retornam à Barauna satisfeitos e cientes de que o PMDB será entregue em boas mãos. Essa é mais uma vitória da verdade, prevalece o bom senso. 
De certo sabemos que o comando do partido não será mais repassado como pretendia a oposição. Por enquanto, fica resolvido parte de todo esse imbróglio por aqui.  Amém!



Nenhum comentário:

Últimas postagens