terça-feira, 10 de abril de 2012

Desacordo

PMN NÃO GOSTOU DE TER QUE DEVOLVER CARGOS À PREFEITURA
Se não bastasse a desunião no grupo de sustentação a administração que aos poucos desentendem num desespero desenfreado, onde as linguas estranhas prevalecem, e o mau estar persiste, torna-se dificil entender o que quer todo  esse povo numa reta que acaba beirando uma campanha importante para sucessão do prefeito.
O PV se dispõe desde seu primeiro instante a contibuir e ajudar nesse projeto, mas não está obrigado a compartilhar com essas mazelas sem cura. Estamos convictos de nosso papel, defendemos o que é bom para Baraúna, somos soldadinhos desarmados, e assim achamos que temos a nossa importancia, daí queremos e exigimos pelo menos consideração e respeito de todos, não só do prefeito Aldivon, e sim dos que organizam, que mandam, que destorcem, que apodrece e chacoalha à todos. 
O PV é diferente do PMN, pois não faz inferno contra ninguem, se armou sem ajuda  do poder, não existe estrela privilegiada na sua estrutura. Respeita o PMN como parceiro de uma corrida e jamais disputa espaços  para obter mais. 
O prefeito não está obrigado a nos dá outra fatia para cobrir a perda dos que almejam uma candidatura em nome de um projeto. 
Não ter gostado da lembrança para que o PV, PR, PMN e PSB devolvessem seus cargos foi um insulto considerado por esses valentões, que me desculpem, meu erro foi te-lo lembrado. Perdão camaradas!
Não precisavm seguir esse mentiroso, arruaceiro, futriquento de meia tigela. Fiz isso por lealdade a um grupo. Ailton e nem eu, fomos até a Janicleide para fazer terrorismo e ela pedir sua exoneração não. Ela não qeria sair porque seu desejo é se manter no seu ganha pão, não tá afim de ser candidata para robustecer Arimatéia e sua arrogante liderança. Seu desejo era seguir com Robertão, ter seu carguinho até 30/12 e rezar muito para todos nós vencermos essa campanha. Nada mais!
Que o PMN faça cotinha, que por debaixo dos panos reponha aqueles valorosos soldados que querem ajudar nesse projeto e estão fora dos quadros, não por vontade e sim, por zelo ao compromiso e respeito a Lei. 
Me sinto bastante triste diante desta celeuma, mais triste ainda por saber que no fundo alguem paga para ver isso mesmo acontecer. Enxotar o PV faz parte dessa galera e que assim possamos ter equilibrio e suportar essa trovoada e revanche que ainda está por vir.


Deu em Carlos Santos e republicado no Baraúna atual:

 "Em 7 de junho deste ano, quatro meses antes da eleição, devem sair de seus postos aqueles que almejam uma vaga de prefeito e são ministros de Estado, membros do Ministério Público, defensores públicos, magistrados, militares em geral, secretários estaduais e municipais, os que ocupam a presidência, a diretoria ou a superintendência de autarquia ou empresa pública, os que são chefes de órgãos de assessoramento direto, civil e militar da Presidência da República e os dirigentes sindicais, entre outros." blog do Carlos Santos.
 

Com relação a esse assunto temos algumas informações importantes sobre os prazos para afastamento para quem pretende sair candidato a vereador:
 

Cargo atual                                              prazo de afastamento
 

Secretário municipal                                6 meses
Servidor público comissionado                  6 meses

Servidor público comissionado

(servidor de escola pública)                      3 meses

Servidor público municipal                        3 meses          

Membro do conselho tutelar                      3 meses

Presidente de sindicato                            6 meses

dirigente sindical                                     3 meses

Nenhum comentário:

Últimas postagens