sábado, 7 de abril de 2012

Retaguarda

ADJANO BEZERRA VISUALIZA A POLÍTICA DE FORMA COERENTE 
Mesmo distante à 600 km de nossa cidade, residindo em Parnamirim e convivendo nas atividades profissionais em Recife-PE, ele se diz distante, mas perto das questões de interesses de Baraúna. Sua vida pública não está encerrada, vem monitorando as conversas e antenado com o que há de melhor para sua agremiação, o PMDB. 
Está firme e disposta a ajudar a sigla, não será impercilio algum nas conversas e até torce para que outros partidos possam se engajar no projeto de Luciana Oliveira, atual vice-prefeita de Baraúna.  No tocante a sua candidatura a vereador só será efetivada para vencer o embate, no entanto, não quer atrapalhar as articulações de seus colegas, torce para que Ritinha possa se reeleger.
Em relação a vice prefeitura seu nome só estaria a disposição se fosse para agregar e tivesse o aval dos que chegarem ou que possam vir a somar com o PMDB. Defende que Gilson que está frente do partido possa encontrar o melhor caminho e o vice com certeza é  pedra fundamental nessa corrida. "Espero que possamos atrair um outro partido como o DEM ou o PV, ambos detém bons nomes como Ailton e Zé Araújo ou mesmo o vereador Edson Barbosa, que venham a somar nesse projeto". Lembra Adjano. 

2 comentários:

mariano disse...

adijanio perdeu para veriador sendo presidente imagine sendo vice de alguem acaba com a candidatura de qualquer um

Anônimo disse...

kkkkk adjanio já é queimado e acaba qualquer chapa essa é boa conta outra

Últimas postagens