sábado, 28 de abril de 2012

Reminiscência

BLOCO LATINHA nos fazendo falta nesses dias de DEMOCRACIA
EM TEMPO DE COMEÇAR A CORRIDA ELEITORAL, QUE TAL UMA VOLTA AO PASSADO
Em meados de 1992 numa corrida bem disputada, lá estavam grandes nomes dispostos ao embate eleitoral da época: Ailton Lopes (PDT), José Araújo (PFL), Liduina(PTB) e Zé Ivan (PMDB), enfrentando o debate promovido pelo bloco "Latinha". 
O bloco contava com pessoas ativas e que queriam arrancar dos candidatos quais as melhores propostas para Baraúna. A democracia imperava com a participação desses jovens entusiastas...
O cine Rex era o palco dessa  festa, bem diferente dos dias de hoje, onde não vimos tanto interesse dessa forma. Impera o individualismo e a distancia pelos ideáis.
Que tanta falta nos faz esses velhos e bons tempos!
SAUDADES DO LATINHA



Um comentário:

Anônimo disse...

Será que realmente alguem acredita nessa mulher de verdade? ou seria apenas um momento de apostar tudo pra ver se comem tambem um pedaço do bolo? as vezes sinto que todo esse tempo que Valdeci passou fora do legislativo acabou o afetando negativamente e hoje esta com a sede pela coisa pública quase que implacavel, chegando a criar um frankentein pra tentar voltar. mãe dos pobres? conversa mole para enganar só pessoas tapadas que em barauna acreditem, é bem pouquinho!

Últimas postagens