domingo, 1 de abril de 2012

Vice do PV

PV VAI ENCARAR A POSSIBILIDADE DE INDICAR UM VICE, E DAI?
Ora, há bem poucos dias se não me falha a memória, o Partido Verde não significava nada, não elegia ninguém, manteria alguns soldadinhos e direpente me surpreende a Ascenção repentina do PV nos quadros da politica local.
Para aqueles que torcem e lutam para desagregar este partido nanico que é mantido por esse vereador de único mandato, a bandeira será enrolada muita antes da hora. O que me admira é que esse patrocínio parte de alguns "aliados mui amigos" dentro da base da situação que insiste em emperrar a vitória do nosso principal candidato.
Tem muita gente fantasiada de cordeiro, se dando bem, fazendo a cabeça do prefeito e que me desculpem os bons, ajudando ao governo emprenhar pelos ouvidos. Apesar de ser um blogueiro, vereador da base e ajudante dessa construção, posso dizer que me sinto enojado com determinadas posições dentro desta conjuntura. Se é para contribuir com a derrota essas pessoas merecem parabéns pela valorosa conribuição.
Com o engodo e a boca de chafurdo impregnada nesse palco sinto em dizer que está na hora de por ordem nessa casa. Quem é aliado, quem é cidadão ou eleitor comum merece respeito!
O fato de jogarem na midia possiveis "negociações" do PV e este vereador como vice, é simplismente a tentativa de minar o partido, causar mau estar no governo e deixar sob suspeição àqueles soldados verdes que visam em ajudar nessa batalha.
A conversa para vice me faz pensar diferente agora. Se era para nos "queimar" perante o governo se ferraram, porque não pensar sim, em um vice do PV?
Até que nunca me passou pela cabeça e agora me visto dessa possibilidade e claro em qualquer das situações, eis a questão. Temos que pensar grande, sim!
Nossa próxima pauta de reunião irá contemplar esse tema. O PV mesmo sem querer se tornou um grande partido e nomes é o que não falta.
Desde já, ratifico em nomes dos verdes que o PV irá ventilar nas pesquisas e na sua base a condição de um vice e de até um prefeito caso o partido queira.

SOBRE A PROVOCAÇÃO INSINUOSA DE UMA CONVERSA DESTE VEREADOR COM GILSON
É de se estranhar que um porta voz do governo municipal possa ser o maior criador de casos dentro de uma administração que precisa se consolidar no campo de articulação e ideais, fugir dessa seara de fofocas e guerras entre si.
Esse vereador tem uma missão mais que espinhosa, conduzir seus pré-candidatos, organizar aliados e manter-se unido para qualquer decisão. Esse PV já não é só meu, é de um grupo. Se me desviar de qualquer compromisso preciso antes de tudo ouvir os que militam no partido, até porque não faz sentido o PV seguir somente comigo. Conversas, diálogos fazem parte da politica, se necessário abriremos um canal com qualquer tendencia e se isto for positivo para o crescimento desse grupo. No entanto, o PV se mantem dentro do governo, tem suas nuances e problemas, mas que até aqui não se manifestou virar a casaca, a não se que queiram nos expulsar a todo custo...
É publico e notório que o PV cresceu, mantém um dos melhores elencos, pessoas com capacidade se ser vice e até prefeito se o povo quiser. Não imaginavam a dimensão e audácia deste edil de curto mandato. Me subestimaram!
Respeitamos o posicionamento do prefeito que busca atrair novos inquilinos, que considero natural. Agora se tem gente fazendo jogo duplo e querendo trocar seis por meia dúzia, não sou eu e nem o PV. Falo assim porque alguém que apregoa determinadas mentiras querem crescer fazendo intrigas e criando fatos. Que pena que essa farra ainda goze de nosso patrocínio.
Quanto a este blogueiro conversar e não ter o aval de Marcos e Ailton, se enganaram literalmente. Mantemos afinados, todos respeitam meu ponto de vista e abraçam minhas idéias, se assim fizer será com o aval destes e dos demais, que aliás estão endossando qualquer manifestação a bem do PV.
Se Gilson Professor e sua esposa Luciana do PMDB em conjunto com o PSDB, avalizado pelo PT e PDT tiverem essa pretensão de busca um vice do PV é sinal que o Partido esta bem na fita, coisa que os companheiros da situação precisam enxergar e aprenderem a fazer politica somando e jamais dividindo.
Porém, que fique bem claro: não foi dessa vez que mantive esse empenho de galgar uma conversa nesses termos, se o fizer, estarei com o aval daqueles que querem ver o PV cada vez mais forte. Mesmo assim, confesso que vou amadurecer desde já essa possibilidade do partido indicar um vice já.

2 comentários:

Anônimo disse...

LI A MATÉRIA SOBRE A POSSIBILIDADE DO PV INDICAR O VICE
PARA ISOARES E FIQUEI MUITO SATISFEITA COM ESSA POSTURA ,
POIS O PARTIDO EM MINHA VISÃO NOMES BONS E ACHO QUE VCS
DEVEM INSISTIR NESSA EMPREITADA E SE FOR O CASO ENCAMPAREI
COM VCS,
QUERO VE-LO AINDA COM UMA POSTURA MELHOR DO QUE
A DE VEREADOR.PORTANTO COLOQUE SIM ESSA DOSE DE OUSADIA E
NÃO TENHA MEDO DE LUTAR...NEM DE VENCER!
ABRAÇOS
LÚCIA REGINA

Anônimo disse...

Amigo Edson, admiro essa postura. Assim como todos os partidos, o PV, também, pode sim, indicar um vice, por que não? Mais devemos parar e analisar, nos trinchados de nossa politica, seria melhor outro partido, como o DEM, vim sim apoiar. Para vestir sim a camisa, e dar continuidade a uma vitória incrível de nosso amigo Izoares.

Melhor somar do que rachar no meio, vá por mim. Forte abraço companheiro.

Não queria me idenficar, pois causaria algum avorosso aos nossos companheiros, também, de luta, o PSDB.

Últimas postagens