domingo, 15 de abril de 2012

Avaliando

PARTIDO SE REÚNE E EXTRAI POSIÇÃO DE CADA UM
Com imbróglio criado pela decisão deste vereador devolver secretaria, o partido se reuniu para avaliar as consequencias dessa posição individual do parlamentar. Na opinião da maioria todos ensejaram o retorno da secretaria Graça Barbosa, bem como, repensasse a posição. Haja vista que a atitude isolada acabou gerando desconforto dentro dos quadros do PV. 
A insistência de alguns filiados para retroagir diverge do atual presidente, que não se cansa de reclamar  de sua convivência hostil com  parte dos que fazem a administração. O quadro é complicado onde todos exigem o meu sacrifício e não entendem o desconforto por segurar uma pasta que não ajuda em nada na campanha, ao não ser o salario. 
Com essa situação o vereador se diz aliviado, contraria boa parte do PV, no entanto não se nega a abrir mais uma vez um diálogo com a situação em nome de seu bloco. 
O partido conta com 15 nomes dispostos a enfrentar as eleições na proporcional, se não se ajustar poderar ser dizimado pela força daqueles que não querem os contras. O assédio deve existir e o desmonte está por vir caso o PV siga em situação contrária. 
Ailton Lopes e Marcos Fábio se preocupam e acreditam que dessa forma não haverá confiança da parte do prefeito e de seu candidato, e se o PV não seguir com o PR Ailton ratifica sua desistência da candidatura de vereador em nome de um compromisso com o Prefeito. 
Os demais membros se comportam de acordo dom o presidente, mas querem a firmeza do PV em qualquer circunstancia. 
O partido se sentará com seus candidatos e apontará uma diretriz, não para satisfazer o grupo, para acreditar no diálogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande atitude essa sua, correr o risco de sacrificar todo um partido que tem um potêncial interessante pra barauna! tomara que feche mesmo pra aprenderem a escolher um presidente de verdade.

Últimas postagens