sábado, 28 de abril de 2012

Na frente

               

Publicado por Robson Pires
Cinco partidos anunciaram, hoje à tarde (28), apoio à pré-candidatura a prefeito de Mossoró da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). PHS, PP, PPS, PRB e PTC se juntam a PSB e PTB na aliança oposicionista no segundo maior colégio eleitoral do RN.
O ato político, no Requinte Buffet, em Mossoró, contou com a presença do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), demais dirigentes das legendas aliadas e lideranças do PSD, PDT, PR, PSDC, PSOL e PC do B, que também devem caminhar com Larissa.
Até agora, já são sete partidos confirmados no apoio à pré-candidatura, juntando PTB e PSB. Novas legendas chegarão em breve. Esse arco poderá somar 15 partidos, contando os presentes ao evento, em diálogo avançado, e outros em conversação nos bastidores.
Larissa agradeceu o apoio das agremiações, o que considerou gesto de confiança, e disse que chegam para somar na construção do plano de governo, ao lado de sugestões da população. “O programa nascerá de consultas populares e partidárias”, adiantou.
A pré-candidata revelou que o companheiro de chapa será decidido no momento oportuno, e de forma coletiva. “Escolheremos o vice através de consulta às legendas que fazem parte do arco de aliança. Cada partido terá voz”, assegurou.


Nenhum comentário:

Últimas postagens