sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eleições 2012

SUCESSÃO EM BARAÚNA, RN: JOSÉ ARAÚJO AFIRMA QUE DISPUTARÁ ELEIÇÃO.

.
José Araújo (foto tribunadonorte)
O ex-prefeito do município de Baraúna, RN, José Araújo Dias (DEM), afirmou que vai mesmo disputar a prefeitura daquele município nas eleições deste ano. A confirmação me foi repassada no final da manhã de hoje (24), em encontro casual que tive com ele no centro da cidade de Mossoró.

"A população de Baraúna não pretende mais seguir sob o domínio desse grupo que está no comando do Executivo", disse o ex-prefeito, demonstrando confiança.

Indagado se poderia compor uma chapa com o grupo liderado pelo ex-prefeito Gilson Professor, disse que a pretensão deles é que ele fosse compor a chapa com a esposa de Gilson. Entretanto, José Araújo afirmou que não teria como explicar aos eleitores uma adesão sua ao grupo comandado por Gilson, para compor a chapa na condição de vice.

Indagado se haveria chance de uma composição com o grupo liderado pelo atual prefeito, Aldivon Nascimento, Araújo foi enfático: em hipótese alguma. Posso até imaginar, caso isso viesse a acontecer, os eleitores a indagar-me: e ai, Zé Araújo, recebeu quanto?

Ele disse, ainda, que vem dando continuidade aos contatos com as lideranças políticas como forma de ampliar o leque de partidos em torno de uma candidatura capaz derrotar o atual grupo político mandatário no município de Baraúna.

NOTA: salvo alguma participação no âmbito profissional, posso afirmar que politicamente, não tenho preferência por nenhum dos nomes que pretendem disputar as eleições deste ano no município de Baraúna. Entretanto, posso garantir que este espaço, indistintamente, estará à disposição de qualquer deles para os esclarecimentos que entender necessário.

Fonte: Blog do Hebert Mota

Um comentário:

Anônimo disse...

quem são os candidatos a vereador, até onde sei não há quem queira ser candidato, mas á uma lus no fim do tunei, pode ser que o todo arrogante etero, Genilda Marilac, ou quem sabe o palhaço do W Compal.

Últimas postagens