sábado, 7 de abril de 2012

Desvinculados

COMISSIONADOS DEIXAM CARGOS DA PREFEITURA
O primeiro partido a cobrar o desligamento dos quadros da Prefeitura foi o PV, deste se desvincularam três pré-candidatos que estarão presentes nas eleições de Outubro. A lei eleitoral impede o vinculo de cargos en comissão.
Já o PMN retrucou e não acatou o fato de seus aliados se desligarem sem nenhuma garantia de retorno. Arimatéia líder do partido esbravejou e até ignorou postagem deste blog que chamava atenção para os detentores de cargos na prefeitura. O grande erro deste blogueiro foi ter feito a besteira de alertar esse tipo de liderança...
Até ontem, o prefeito Aldivon se debruçava de listas em mãos cobrando o desligamento de todos que compõem a base governista. Sua preocupação era salvar esses pré-candidatos e ao mesmo tempo evitar um desmanche em alguns de seus partidos. O PR e o PMN foram os que mais exoneraram aliados.
Janicleide Galdino (PMN), alertou ao seu dirigente que se for para ficar desempregada não será candidata a vereadora, ela vem resistindo a ideia, prefere ajudar sem ter que disputar o pleito.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q o sec. de educação , marcos antonio, deveria estar nesta lista de possiveis candidatos a vice.

Últimas postagens