sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esbravejando

ADJANO "PINTA E BORDA" DURANTE A SESSÃO DO LEGISLATIVO
Com discurso afiado e bem azeitado o vereador suplente, Adjano Bezerra(PMDB), falou em alto e em bom som sobre a realidade em que passa o município depois da tempestade de acusações e guerra judicial envolvendo o prefeito Aldivon Nascimento(PR).
Desafiando seus colegas para a reabertura de uma nova CPI onde pudesse ao seu ver esclarecer esses fatos que vem ocorrendo na esfera municipal.
Na sessão esbravejou em tom critico deixando silente a bancada de vereadores da situação...
A investida de Adjano tem o amparo do colega de partido Nerivan Claúdio que deu o ponta pé inicial nas denúncias em destaque. Na CPI ele recuou na época para evitar a infidelidade partidária deixando ser abortada de vez.
Nesse momento é quase impossível ressuscitar essa idéia já que se faz necessário o acatamento do pedido pelo o presidente Adauto Neto e mais um terço de assinaturas.

2 comentários:

Anônimo disse...

adijanio é sinônimo de que mesmo em Baraúna? de honestidade, de credilidade e de honradez? respondam vocês mesmos. Imagine um cidadão desse como prefeito ou vice? Vamos perguntar ao povo o que o povo acha? A resposta é fácil e todos sabem.

Anônimo disse...

Adjano é bastante fiel ! Ao seu proprio bousso.

Últimas postagens