sábado, 31 de agosto de 2013

Gerais...curtas...

NOSSA FORÇA É O TRABALHO - Uma turma da prefeitura não vem tendo folga. Uma trabalheira enorme para pôr as coisas em dia, parece até que o mundo deles vai acabar amanhã. O que será?

SEM GRAÇA - Poucas caras do governo Municipal deram sinais de vida no evento glorioso que reuniu os Evangélicos  neste final de semana em Baraúna. O povo da prefeitura anda cabisbaixo, confinado, meio troncho e sem rumo. Mas, o importante que a festa trouxe de volta o brilho da esperança e da fé.

ENCABULADO - Quando me viram a frente do Expo gospel, alguns babões de cara pálida  da prefeitura, ficaram buscando motivos para saber o porque de estar ali, cuidando e ajudando na festa. Ora, babacas incompetentes, para seu governo o Projeto de Lei foi idéia minha, acatada pelo vereador presidente, e bem aceita por sinal, criando a Expo Gospel. E para essa gentalha, pasmem, foi sucesso!

INQUIETAÇÃO - Não podemos esconder que por "enes" motivos, Baraúna anda meia inquieta e torcendo por novidades na esfera municipal. E isso, não foi cria minha, tenham certeza disso. O povo sofrido quer e sonha com dias melhores e o que há de errado nisso?

SECRETARIA DE ESPORTES - Tramita na casa do povo a criação da nova pasta que cuidará do esporte, Lazer e Juventude. Os desportistas estão atentos, pois, há uma certa manobra para que o estádio "Medeirão", possa ser tomado da Liga. Olho vivo pessoal!

ATENTO - O vereador do PT, Ruberlandio Queiroz conjuntamente com o vereador do esporte, Joaozinho da aroeira, assinam emendas cortando certas manobras do executivo com relação a criação da Pasta de esportes.

DANDO TRABALHO - O prefeito endossou apoio ao Expo Gospel com ajuda financeira num valor, foi lá e veio cá, reduziu a metade e na hora de pagar a estrutura queria que  a empresa KL Tendas, baixasse a quantia acertada com Tertinho. Se metendo onde não devia, criando o velho mal estar. E por fim, ainda não pagou um centavo até aqui. Pode?

NÔJO - Quem perde tempo lendo as babaquices e insandices de um velho babão que posta e vomita mentiras sem limites? È dose pra jaburú.

NOMEAÇÃO - Meio sem sentido ou esperteza de certas pessoas que querem suas nomeações por via do concurso às pressas, O quadro de funcionários só deve ser preenchido pelas necessidades, e ai eu duvido que um cara que está num alto escalão, ganhando sem produzir porra nenhuma, vá querer agora se agarrar a um cargo de vigia?  Ou ele tá com medo de sair por nada ou vem chumbo grosso pela frente. 
                                   


 
CHEIO DE GRAÇA -
A Comunidade Evangélica toda feliz e maravilhada com a iniciativa de Tértulo Alves. O vereador deu um banho de competência, fez o que nenhum prefeito fez: unir cada vez mais o povo abençoado. 

GERSINHO E BANDA - Mandou e comandou a juventude evangélica que cheia de energia louvava o nome do nosso Senhor com emoção, carinho e paz no final da Expo Gospel. Foi a glória!

A MPE CUMPRIU SEU PAPEL
Soube que logo que me viram dentro do evento realizado por Tértulo Alves, a Expo gospel, a turma do contra chiou indignada por está ali. Ora, tenho razões de sobra para poder dar o meu brilho e até porque não me meto onde não sou chamado, mas uma coisa fiquem certos, se deixarem faço bonito.
Fazem 20 anos que constitui uma empresa genuinamente de Baraúna - com orgulho por sinal. Sempre presente nos maiores e melhores acontecimentos e aqui não pode ser diferente!
Ainda não será dessa vez que incompetentes vão dar palpite em meu terreiro.

7 DE SETEMBRO - O município tenta reconquistar o civismo através do desfile do dia  7 de setembro. A data foi resgatada na gestão do então prefeito Gilson Professor e ensaiada pelos demais. O desfile aparece e desaparece, às vezes sim, às vezes não. 

CONCURSO - Rumo à Natal muita gente de Baraúna para participarem do Concurso da Assembléia Legislativa. Desejamos boa sorte à todos.

COTAÇÃO - Me chega a informação quentinha que o nome que vem sendo ventilado para ocupar a nova pasta do esporte é do professor Fábio Abreu. Até que acho bem merecido, ele foi um valente, sempre firme e até aqui, merecia mais reconhecimento. Agora cá em meus botões, eu duvido que o prefeito o nomeie. Fábio é daqui, filho de Baraúna e isso o incomoda. Acho que a bola da vez deve ser o seu cunhado, Odilon (ex e grande jogador).

PÓRTICO - Como ficará a situação daquela obra que deveria ser na entrada de Baraúna e está ali, bem na Primavera, embargada pela imcopetencia. O dinheiro do Turismo em  xeque.

JUREMAL - Se valia o dia todo a espera de uma ajuda para uma festa lá na comunidade. A vereadora Fátima, tentava encontrar o prefeito para cobrar ajuda prometida. A igreja depende de um som e um palco para oferecer o mínimo a sua gente. Essa era a vez da secretaria de Tursimo fazer alguma coisa.
                                               

ORAÇÃO 
Faço aqui um apelo em oração para que nosso presidente Tértulo Alves possa definitivamente cumprir sua missão com seus credores no evento Expo Gospel. Pois, se ele depender exclusivamente da prefeitura para cumprir seu intento, só Deus para resguardá-lo das trombetas desse apocalipse.

Nenhum comentário:

Últimas postagens