terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rápidas...gerais...

NA PAUTA - Prefeito Isoares Martins tira o lazer da secretaria de Turismo, incorpora o esporte na nova pasta criada por ele, a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. A pasta tende a absorver mais cargos e contemplar "acordos" entre os seus... 

MANINHO BOLÃO - Marcou a sua posse a frente do Conselho Comunitário do Campestre para o dia 11, domingo e promete reunir a comunidade em grande estilo;

VAIA - Ainda repercute nos quadrantes dos torcedores a vaia que o prefeito recebeu durante uma partida dos veteranos contra a equipe de Jaguaruana-CE. A prefeita se viu aperreada e certamente constrangida com o ocorrido, embora ela tenha sido aplaudida pelos os presentes;

ISOLADO - Todos comentam que  o distanciamento do vereador Flávio Matias nos eventos da prefeitura,  é um sinal de que ele não anda lá muito satisfeito com o tratamento que vem recebendo pela equipe da administração. É sim. 

NA CÂMARA - Maninho indica mais um dos seus aliados para compor os quadros do Legislativo. Desta feita foi a vez de Mendonça ser lembrado com a nomeação de sua filha Analice para ocupar a secretaria Legislativa deixada pelo competente Eliel que seguiu em novo emprego na inciativa privada.

FALTA - Outro tema que não quer calar  foi a falta da dupla Aldivon e Isoares no aniversário do irmão da vereadora Divanize Alves em pico estreito. Segundo as línguas ferozes ambos foram esquecidos e o convite passou longe. Porque?

QUIOSQUES - Mais quatro unidades foram construídas na praça, justamente no local da fonte da sabedoria. O correto seria abrir licitação para os interessados e não do jeito que estão pregando. Apesar de tudo é possível que a Igreja receba pelo menos um quiosque  e retirar aquela barraca que não tem nada a ver com a nova paisagem do local.

NETO ROMÃO - é outra pessoa que tem falta notada na nova gestão do trabalho. Por onde anda o velho de guerra Honorato Targino?

ZEZINHO DO SINDICATO - dessa vez fará jus ao nome. Zezinho depois de muitas lutas intensas pelo prolatariado  vem com toda força para a disputa da presidência do STR. O compromisso é respaldado pelo o atual presidente Nequinho. Sucesso camarada!

LUCIANA - Definitivamente ela não se cansa de visitar, ouvir e sentir o abraço daqueles que apostaram na força da mulher. A mãe de todos se sente bem ao lado do povo baraunense e jamais deixará sua base, podem crer!

DE OLHO - Os vereadores querem saber como e quanto vem gastando o senhor prefeito nessas obras inacabadas. A tese é receber um relatório de tudo que se faz com o dinheiro público. O vereador Ruberlandio do PT é um dos primeiros a sacudir as hostes do executivo.

PREVI - permanece na gaveta e tão logo recomece os trabalhos, os vereadores irão detalhar cada item do projeto e principalmente sentir da categoria qual a visão deles em relação a criação dessa autarquia.

CLAÚDIO - O professor passou com toda inteligencia na prova da OAB e está prestes a ser mais um advogado disposto a atuar e defender a lisura, a lei o direito de todos... Parabéns pela ascensão e sucesso professor. 

REUNIÃO - O presidente da Câmara, Tertinho se reuniu com sua equipe de assessores para traçar novas metas de trabalho no Legislativo, ele defende maior interação e produtividade a serviço do povo.

URUBUS - Um certo assunto e de interesse pessoal acabou sendo motivo de preocupação de parte do governo municipal. Ora, esse é o famoso abraço de urubu que quer sentir o cheiro da carniça e corre pra cima... A pessoa que motivou  preocupação dos senhores é nossa, tem nosso apreço e não quer saber desse tipo de gentalha que fica ligando a procura de futricas. Vão trabalhar minha gente!

INTELIGENCIA PURA - Não sei de quem foi a idéia e qual o engenheiro que teve a capacidade em instalar um pórtico debaixo de uma rede de alta tensão. E ai, nosso dinheiro parado e sem perspectiva de conclusão daquela bendita obra que é recurso do turismo empregado de maneira tão hilária. Pode?



Nenhum comentário:

Últimas postagens