sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rumo ao PP

Arimatéia deve mais uma vez mudar de partido, desta feita será o PP
EX-CANDIDATOS DO PMN DEVEM SE ACOMODAR NO PP
Com a noticia de que o PMN passe seu comando para o presidente da Câmara, Tértulo Alves, parte dos ex-candidatos umbilicalmente ligados a prefeitura devem rumar para o PP - Partido Progressista.
Em conversa com um dos ex-candidatos ontem, senti que seria difícil  para quem tem cargos na gestão de Isoares Martins, manter compromisso de coerência com o PMN, ou seja, votar em pelo menos um candidato da sigla.
Já no PP essas pessoas a principio não assumiram compromissos com a direção regional, e depois de 2014 ai sim, passam a empunhar a bandeira. Imaginem só!
Nesse rôlo provavelmente seguem com o PP: Arimatéia do Juremal(ex-PPB, PV, PMDB, PCdoB e hoje PMN),  Roldão Rosa (diretor da creche modelo), Renato, Voatilio, Janecleide Galdino, Wilson Cabral e irmã Roseira. 
Já no PMN permanecerão seguramente: Tertinho, Marinheiro, Raimundo do Poço Novo e Fátima do Juremal.
Essa seria talvez a melhor hora do prefeito abortar certas peripécias de determinadas lideranças. O seu PR precisa mais do que nunca de novos inquilinos, e agora é a hora de travar essa revoada. O ex-prefeito Aldivon Nascimento líder maior do PR, bem que tentou conter a sangria, mas se perdeu e resultou no prejuízo para Neusa, Jair Soares e Helena de Lair que apesar de obterem muitos votos foram defenestrados pela composição dentro da própria base. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite. é mais um partido onde o Arimateia vai tentar se firmar, não deu muito certo seu trajeto no PMN. Nomes novos vão fazer parte do novo partido de Arimateia, Wilson Cabral e Roldão que não largam o Arimateia estão prontos com o mesmo, Rodrigo Costa de Fazenda Nova que na eleição passada ficou com Graça Ferreira me disse que também iria procurar Arimateia pra conversar sobre a sua filiação a sigla.

Pedro Roberto

Últimas postagens