terça-feira, 13 de agosto de 2013

Queda de braço

PR NÃO GOSTOU DAS DECLARAÇÕES DO GRUPO DISSIDENTE DO PMN 
A boa parte de lideranças lotadas nas hostes do PR, partido do prefeito, não gostou das colocações postadas por um dos membros dissidente do PMN. 
Ao querer afrontar com os membros e até mesmo os que detem mandato, essa corrente dissolvida por não querer seguir com o novo dirigente deve muito ao PR, e nesse momento o rumo natural seria o partido que de Isoares Martins que precisa mais do que nunca de engrossar suas fileiras.
O bloco capitaniado por Tertinho soma um peso eleitoral significante, ou seja,  a maior fatia de votos que representa quase 2.000 votos. Já os que seguem com o ex-dirigente e atual secretário de Turismo Arimatéia, contabiliza menos da metade... Sem contar que nenhum deles tem mandato. 
Mesmo assim, é importante para o PR esse bloco e essa junção de forças neste momento, conforme me confidencia um dos filiados. 
O PR tende a perder pessoas que tiveram boa votação e não se elegeram por falta de buchas. Comenta-se que Helena e Jair pretende sair do PR.
Contudo, cabe ai uma avaliação profunda entre as duas partes, a dissidente e a que fica no PMN que quer saber de quem é a secretaria? Do partido ou de Arimatéia? Eis a questão.
Para Raimundo de Poço Novo, primeiro suplente, ele afirma que será obediente ao PMN, quer e defende seu fortalecimento e desde já confirma que será candidato mais uma vez no próprio. Quanto ao seu posicionamento político, ele defende a administrção atual com os demais que ficaram sob o comando do presidente da Câmara. "Tertinho não nos pediu para romper com o prefeito, agora temos que ter coerencia."Destaca Raimundo. 
Esse lenga-lenga promete mais desdobramento e pode prejudicar a parte fraca que corre no mato sem cachorro  no momento... 

QUADRO DO PMN:

Quem fica com Arimatéia do Juremal:

 Atilio, Irmã Roseira, Renato, Roldão e Maria José(esse bloco teve aproximadamente 950 votos e ninguem conseguiu se eleger).

Quem fica com Tertinho novo presidente do PMN:

vereadora Fátima de Juremal, Raimundo de Poço Novo(primeiro suplente), Rui de Bilé e Marinheiro( significa dois vereadores, um suplente e quase 2000 votos).

Nenhum comentário:

Últimas postagens