sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sessão na Câmara

TRABALHOS FORAM REALIZADOS EM MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA 
A sessão Legislativa da Câmara de Baraúna, teve prosseguimento na noite de ontem, 22, com a presença em plenário de nove edis. 
Conduzido pelo o senhor presidente, Tértulo Alves(PMN), os trabalhos enfocam as ações de relevância para a sociedade uma vez que o empenho dos parlamentares destacam várias ações e beneficios em prol do povo.
A casa de Leis é o instrumento de defesa e de fiscalização constante no município. 

INDICAÇÕES 
São sugestões endereçadas pelos os vereadores ao executivo indicando obras, serviços e cobrando providencias.

Ao Ilmº Sr. EDIBERTO RODRIGUES (Secretário de obras e infraestrutura):

Indicações de nºs: 71, 72, 73,74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 e 81

Autor: vereador JOÃOZINHO(PMDB)

Indica a perfuração de um poço para a o Assentaamento Vila Nova I - Maisa
Indica a Construção de um posto de saúde para a comunidade de Santa Luzia 
Indica a Construção de uma unidade de saúde para a comunidade de Santa Maria

A preocupação do nobre vereador com a região Norte é uma resposta do seu trabalho em prol daquela região. Joaozinho acredita que o poder municipal possa encontrar meios de atender sua proposição. 

Autor vereador MANINHO (PMDB)
Indica o fechamento do canteiro que dar acesso na avenida Jeronimo Rosado, proximo a Assembleia de Deus, quando sua preocupação reside na questão de vários acidentes ocasionados pela manobra daquele local. Por isso, falou diretamente com o sr Prefeito Isoares Martins e ainda ao titular da pasta de obras. 

Autora GISELE ROMÃO(PR)
A vereadora pede que a secretaria de obras realize serviços de pavimentação complementar para a rua localizada próximo ao parque de vaquejada, a rua Edgar Pessoa, cujo local precisa da pavimentação. 

Autor vereador FLÁVIO MATIAS(PR)

Quer que a prefeitura construa na comunidade de vertentes uma praça de convivencia, alem da limpeza geral naquela localidade. 
Já para a comunidade de Primavera o vereador indica a construção de uma quadra poliesportiva para atender os desportistas do setor. 



Autor vereador presidente TÉRTULO ALVES(PMN)

Solicita atenção do secretário de obras para que realize reposição nas luminárias da comunidade de Formigueiro. Já para o Juremal cobra a recuperação de um abrigo situado as margens da RN 015, abandonado, precisando de reparos uma vez que os moradores ficam ao relento expostos ao sol e chuva quando necessitam de pegar um taxi para Mossoró ou Baraaúna. 

Autor: RUBERLANDIO QUEIROZ (PT)
Faz indicação cobrando a construção de lombadas no trecho da Rua Chico Branco, onde naquela artéria os moradores reclamam do excesso dos motoristas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens