sábado, 17 de agosto de 2013

Pórtico da discórdia

ENTRADA DE BARAÚNA TEM SERVIDO DE CHACOTA 
Tenho andado quase que  diariamente nos taxis de Baraúna e toda vez que passamos naquela entrada da comunidade de Primavera há sempre alguem que faz gracinha com a obra da prefeitura. 
Muitos discordam que ali jamais deveria ser instalado aquele portal, pois quando for concluído o entorno, logicamente que muitas pessoas não vão dar conta daquela obra.
Outra observação sábia do povo é que não acreditam que um Engenheiro não possa ter visto que uma rede de alta tensão passa ali, bem próxima ao pórtico. Um absurdo maior é saber como a prefeitura vai fazer para mudar o curso da obra e se ela irá obedecer os padrões que o Ministério do Turismo exige. 
O fato é que o dinheiro público não pode e nem deve ser aplicado dessa forma, se colar, colou..

O BLOG DE DANIEL - Alerta Baraúna já vem alertando tal absurdo, ei-la matéria abaixo:
Pórtico emperrado
### Vamos falar desta obra, que está nas fotos acima, primeiro não há zelo na aplicação do dinheiro público que é jogado fora no ralo sem nenhum critério, é uma obra que não trás beneficio nenhum se levarmos em conta as necessidades que se apresenta na saúde, é logico que a população não esta sujeita apenas a saúde mais a saúde tem que ser prioridade o povo sadio é mais produtivo, dinâmico, ágil, inteligente, de visão muito mais futurista, não míope como esse engenheiro que não viu que a obra estava sendo construída embaixo de uma rede de fio de alta tensão, isso nos deixa meio perplexo se o resultado é realmente a obra ou se tem algo por trás de atos não muito elogiáveis, como esses, não estamos fazendo apologia a nada só fica a impressão porque não viram que essa obra estava sendo construída de forma irregular, merecia uma observação mais aguçada de quem é responsável pela realização da respectiva obra. Que não será concluída em função da falta de responsabilidade por parte do gestor que esta a frente da edilidade.###(Daniel do Povão).

Um comentário:

Anônimo disse...

EDSON VOCÊ É MAIS BESTA QUE DANIEL PEREIRA VIU ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM A PREFEITURA É O GOVERNO DO ESTADO NÃO VÁ ATRAS DE SABE AS COISAS CERTAS ANTES DE POSTA TIRA UMA FOTO TODO MUNDO TIRA AGORA FALA OS FATOS REAIS NI UGUEM FALA . FAÇO COMO MEU AMIGO WILSON CABRAL É DOSE PRA JABU.

Últimas postagens