sábado, 21 de dezembro de 2013

Insatisfeito

COORDENADOR DE CAMPANHA DO PREFEITO CASSADO ACUSA CORTE DO TRE/RN DE FAZER MANOBRA.
O professor Fábio Abreu, coordenador da campanha de Isoares Martins(PR), acabou emitindo sua opinião contrária as decisões que a corte do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, vem adotando de forma imparcial que culminou com várias cassações de seu prefeito.  
Ele enviou sua opinião a respeito da polêmica envolvendo as eleições municipais de 2012, matéria que está sob o crivo do judiciário  que  ainda pode esquentar muito mais nos próximos episódios e decisões à vista. 
Para o coordenador, funcionário de carreira e de vantagens em comissão, o assunto que é destaque nas mídias sugere, de forma enfática e contundente, que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) podia está fazendo "vistas grossas" diante da acusação de prováveis ilícitos eleitorais praticados pela 'COLIGAÇÃO BARAÚNA PARA OS BARAUNENSES', nas eleições de 2012, que inclusive foi desqualificado pela corte,  conforme explicitou enviando ao blog de Berguinho.

Eis, a mensagem enviada, a qual replico na íntegra: 
A minha fotografia
"Amigo Berguinho Acho que você acompanhou o julgamento do TRE,assim como eu, e percebeu a manobrar da corte para cassar Isoares, e não viram que o outro lado falsificou bandeiras,usou CPF não autorizado, sonegou despesas na Prestação de Contas e mesmo assim foi inocentada,e você também acompanhou as nossas eleições e viu que nos dias que antecederam as eleições, só se ouvia comentários de famílias que trocavam de lado e em sua maioria era saindo de Isoares e mudando para Luciana, ai vem o caso do Juremal, Poço Novo, onde nossos votos caíram assustadoramente."

NOTA DESTE BLOG
Não compreendo o que quer o professor Fábio Abreu e tampouco faço mal juízo de sua opinião, no entanto, peço vênia para externar meu ponto de vista e defesa, a corte cumpriu seu papel e decidiu por entender que houve atos ilícitos, tanto que culminou com a cassação de seu prefeito. Agora, precisa entender que essa decisão deve ser respeitada, e foi ai, que certamente ela está longe de o agradar. Fábio quer por tudo prejudicar Luciana, deixá-la inelegível e bem longe da prefeitura... Se Isoares foi cassado é porque a justiça foi feita. Lamento sua insinuação contra um poder que cumpre a Lei e uma pessoa que nunca lhe quis o mau.




Nenhum comentário:

Últimas postagens