domingo, 1 de dezembro de 2013

Tome nota


O QUE MAIS SE COMENTA POR AI...

Queda de braço _ Rosalba quer reduzir o orçamento da Assembleia Legislativa em 10,74%. A própria ALERN aceita corte, mas de apenas 4,72%. A batalha da grana poderá tirar até R$ 15 milhões dos cofres do Parlamento Estadual?

Garibaldi ou Henrique? -Uma fonte de credibilidade dentro do PMDB disse que a legenda definiu que só há duas candidaturas para governador: Henrique Alves e Garibaldi Filho. A prioridade é viabilizar a candidatura de Henrique, mas os próprios Alves sabem que é uma tarefa muito difícil.

O que isso companheiros ?  - O juiz André Luís de Medeiros Pereira, anulou o PED do PT, que segundo uma parte do partido, teria reelegeu Eraldo Paiva para presidência no Rio Grande do Norte.

 Givanildo Silva  - reassumiu o comando do programa RPC Debate, das 12h às 13h, na Rede Potiguar de Comunicação.Com a credibilidade que tem sido sua marca registrada o velho e bom Givva é voz firme na emissora da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado.

RN de Tibau -  O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DEER) prevê que até o início do veraneio as obras de duplicação da RN-013, que ligam Mossoró a Tibau estejam prontas. Neste feriadão já foi possível ver mais asfalto sendo aplicado, o que trás um alívio diante da viagem terrível enquanto a obra não fica pronta.

As forças que não têm força na Justiça

Não há força humana, extraterrestre, paranormal ou judicial que faça ser julgado processo de cassação do prefeito e vice de Baraúna, Isoares Martins (PR) e Elisabete Rebouças (PSB), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
É outro lengalenga que se arrasta há meses, nas mãos de nossos caríssimos juízes de segunda instância.
Celeridade ali mandou lembrança.
Bye!
CARLOS SANTOS  
******* 

Prefeitos e prefeitas cearenses - estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (29), no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) para participarem da Assembleia Extraordinária da Aprece. O encontro teve como objetivo discutir assuntos de interesse das gestões municipais e apresentar a membros da bancada federal cearense diversas demandas municipalistas.

O deputado federal Betinho Rosado - continua enfrentando o dilema do processo de infidelidade partidária reclamado pelo DEM, depois que ele deixou a legenda pelo PP.

O tráfico adota - No RN, 23,7% dos jovens de 15 a 29 anos não estudam nem trabalham, segundo pesquisa do IBGE. São mais de 900 mil jovens ociosos. O levantamento justifica o grande número de jovens envolvidos com o mundo das drogas, principalmente na faixa da classe periférica da cidade.


'É essencial manter a essência...'
 
Político que se preza deve levar em consideração parte de letra de composição cantada pela dupla "Os Nonatos". Diz assim: "... tenho medo de você mudar e a outra pessoa não me apaixonar..." Essa frase, que pode parecer apenas impactada e pensada para causar rima, é tão intensa e profunda quanto o viver humano. Mas a letra segue com outro trecho interessante: "... quem não tem caráter muda a consciência/é essencial manter a essência..."

Nenhum comentário:

Últimas postagens