domingo, 1 de dezembro de 2013

Previsões na mosca

GRUPO DA PREFEITURA VEM ACERTANDO NAS DECISÕES DA JUSTIÇA
Pode até parecer mera coincidencia, mas ultimamente o grupo liderado pelo prefeito cassado de Baraúna, se mantem tranquilo e vêm acertando na mosca quando o assunto é decisão da justiça. 
Eu, particularmente tenho me norteado pelo que colho de um deles e não é que tem dado certo!
Vejamos naquela ocasião dos embargos pautado de ultima hora, me animei pela surpresa de está ali na mesa do pleno no TRE -  uma decisão que todos aguardavam, no entanto, veio outra noticia da parte dos "contras", como um banho de água fria afirmando que essa matéria não seria apreciada mais, duvidei da fonte, liguei para todos os vigias de plantão e me afirmaram de novo que os embargos seriam sim, votados e na verdade não foi e nem voltou até agora. E vou mais além, eles afirmam que tudo relacionado a Baraúna só em Março, e ai?
Depois dessa ainda teve mais, em pleno fervor desse possível julgamento, não é que o prefeito pede licença de dez dias e se vai para os states, como nada fosse mais acontecer, e não aconteceu. Quando viajou um dos contras garantiu que tudo relacionado a zona eleitoral de Mossoró, só seria anunciada a decisão quando Zuzu retornar-se, e não foi mesmo! 
Ele já está chegando e deve assumir segunda feira seu posto e possa ser que agora saia alguma decisão... e tem mais uma, se for cassado de novo não será afastado dessa vez para que o presidente assuma enquanto ganha nova liminar.
Não sei não, mas o fato é que mãe Dinah se instalou na prefeitura e suas previsões vem sendo acertadas. 
Bom, apesar de tudo ainda acredito muito na justiça e  acho que no decorrer dessa primeira quinzena tudo será julgado e decidido, assim creio.

Nenhum comentário:

Últimas postagens