sábado, 21 de dezembro de 2013

Ostentação

CÚPULA DO PREFEITO CASSADO ESNOBA POR CONTRATAR MELHOR BANCA DE ADVOGADO
Pelo menos é o que ouvimos nos recantos dessa cidade,  no vai e vem do prefeito cassado que ostenta poder e esnoba do povo quando espalha como vantagem pessoal ter contratado uma das mais caras bancas de advogados de Brasília para o defender.
A cidade emperrada, presa a um grupo que vislumbra  a mordomia e a permanecia à força no poder, quer por tudo desbancar o pleno do TRE que vem julgando com ética e descencia as questões eleitorais de Baraúna. 
Até aqui, Isoares Martins(PR), não ganhou uma, mas insiste por seu direito e numa queda de braço poderosa quer mostrar que ganha no grito e no dinheiro. Não se sabe quantos milhões serão gastos e de onde sai essa dinheirama para mantê-lo na prefeitura mais alguns dias...
O município vem perdendo com toda essa ostentação, a cidade parada literalmente e vive no faz de contas. E por sorte tem ludibriado a opinião quando aqui acolá trás aos olhos alguma obra do governo federal, fruto de projetos da gestão passada, querendo pousar de  trabalhador de fachada.
É bom que se saiba que as máquinas doadas pelo PAC 2, expostas na praça só chegou porque o presidente da Câmara, Tertinho,  patrocinou o curso e as diárias para os funcionários da prefeitura qie se deslocaram para Currais Novos, se não perderíamos tão importante beneficio. 
Enquanto isso, Baraúna sofre com o lixo por todo lugar, saúde em baixa, os serviços pra lá de pior,  e essa infelizmente é força do trabalho.

Nenhum comentário:

Últimas postagens