sábado, 7 de dezembro de 2013

Fique atento

AGENTES DE SAÚDE - Encontrei-me com um dos agentes de saúde furioso com a medida adotada pelo o prefeito quando reduziu os seus salários. O quadro já é deficiente e sem incentivo pode piorar muito mais ainda. 

POSTAMOS - Se alguem pôde ler uma de nossas postagens aqui, viu que fizemos uma previsão da situação de Isoares Martins, quando poderia ser cassado e permanecer. Essa possibilidade foi ventilada muito antes da setença...

CIDADÃOS BARAÚNENSES - Este ano a Câmara bate recorde em homenagens. Como é previsto todos os anos o Legislativo escolhe e aprova os cidadãos por decreto, só que em 2013, os títulos chegaram a 64 agraciados que receberão no dia 15, às 17h00 no plenário da Câmara.

DANIEL PEREIRA - é o âncora da resistência dos bacuraus. Apesar de ser um tucanato ele defende uma administração voltada para o povo e com atenção às causas sociais. 

GELCIONE - não tem poupado criticas a gestão do trabalho. Suas postagens destacam a decepção, a revolta e ainda a desatenção ao povo de Juremal. 

TÉRTULO E FLÁVIO - Foram os dois vereadores que mais indicaram os títulos de cidadão baraunense. Tertinho chegou a 13 e já Flávio indicou 12 pessoas que merecidamente serão agraciadas na festa solene.

ADJANO BEZERRA - Não mede esforços, está antenado 24 horas com que ocorre nas esferas judiciais deste estado. Aprendeu todo o vocabulário dos advogados, conhece a fundo as leis e os direitos nas questões eleitorais. Ninguém se admire que mais tarde ele  seja um advogado. 

SILENCIO - com mais uma cassação do prefeito de Baraúna o clã administrativo e os aliados mais próximos ficaram no mais absoluto silencio sepulcral.

DESAVENÇAS - Não tem sido bom o clima que reina entre alguns edis. O acirramento dos ânimos vem criando certos dissabores, e isso não é bom para democracia. Questões pessoais a parte, né?

HERMES - O comerciante Hermes Santana está de malas prontas para deixar Baraúna depois de 43 anos entre nós. Se criou lá pelo velame e viveu maior parte na avenida Jeronimo Rosado, comprando materiais recicláveis e ajudando ao meio ambiente. Sua nova morada será em Aurora no Pará, onde adquiriu uma gleba de terra e vai cuidar de culturas como o açaí.  Que seja bem recebido  e nessa missão obtenha muito sucesso, amigo!

BOOKAFÉ - tem sido um dos pontos mais visitados pela galera teen, o cardápio variado, guloseimas e bom atendimento do povo abençoado da Igreja local e do nosso amigo Antenor Bezerra.

SEGURANÇA - continua sendo a maior preocupação dos baraunenses. A policia escassa, dificuldades de trabalho, uma viatura que de vez em quando se vai, e a cada dia cresce a onda de violência e todo mundo assiste tudo sem nada poder fazer. 

HIPER QUEIROZ - Bebé é um empreendedor de mão cheia, tem visão e aposta em Baraúna. O supermercado Queiroz será um dos maiores investimentos desse ramo por aqui. As novas instalações, estacionamento e estrutura está prevista a ser inaugurada em Janeiro vindouro. 

ESPORTE - Ainda pendente parte da premiação dos times vencedores do Campeonato de Inverno. A LDB diz que está aguardando as  providências e as equipes cada vez mais desconfiada. 

CAMPESTRE - O presidente do Conselho, Maninho Bolão está preparando uma festinha naquela comunidade para o dia 15. Manter a integração e fazer a sua parte em prol dos moradores. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens