domingo, 15 de dezembro de 2013

Terça é o dia D

TODAS AS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA O DIA DE TERÇA FEIRA
O TRE vem tentando esvaziar sua pauta em relação aos casos eleitorais que perduram desde o término das eleições de 2012, e Baraúna tem sido focada como destaque no cenário dada aos inúmeros problemas ocorridos  na eleição passada.
Três processos na pauta e ainda os embargos, um deles é relacionado a candidata do PMDB, Antonia Luciana em sua prestação de contas. 
Já os outros casos são ligados ao prefeito cassado e atual gestor que permanece no poder por conta dos embargos. Há quem aposte na sua saída de imediato, já que detém vários processos desfavoráveis, outros acreditam que dar para empurrar com a barriga até mais adiante. Enquanto que outros esperam a queda de Luciana para ocorrer novas eleições complementar. 
Entre duvidas e desconfiança o plenário deve decidir na terça feira os destinos de Baraúna e de seus candidatos. Dificilmente o processo seja encaminhado para 2014. 
Contudo, existe ainda a possibilidade do vereador - presidente, Tértulo Alves(PMN), permanecer no poder enquanto se define novo rumo da administração, podendo ai ter uma nova eleição municipal. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens