sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ainda de PSD

PARTIDO DEVE SE ESTRUTURAR COM VISTAS A SUCESSÃO
O novo partido, o PSD ainda não está oficialmente formado em Baraúna, depende da nomeação por via de seu diretório estadual, de uma comissão provisória local.
A principio o  PSD passou pela vontade de algumas lideranças que foram endossadas pelo o ex-prefeito Gilson Professor, que chegou até a listar nomes para sigla. Com a definição do PMDB em entregar a Gilson e Luciana o comando bacurau,  preferiu-se deixar de lado.
Já o prefeito Aldivon Nascimento se animou e depois acabou sem esperar o fim da guerra judicial, liberou seus seguidores para o PR.
Com esse novo quadro é provável que haja um novo reviravolta e a vereadora Divanise não seja a dirigente do PSD e ai a sigla permanecerá na base administrativa, não no controle do prefeito.
O PSD  precisa de ter garantias quanto ao futuro  e sendo atrelado diretamente a situação quem se posicionará com esse compromisso? 

 QUEM TEM COMPROMISSOS COM QUEM?
Em se tratando de fidelidade e garantia para 2014, apenas o PMN e PV estão nessa condição. O PMN terá que seguir com Jácome deputado etadual, enquanto que o PV se afina de acordo com sua direção regional. O prefeito Aldivon tem demonstrado sua fidelidade ao dep João Maia e Larissa Rosado. de quebra Isoares vem se alinhando com Walter Alves e Garibaldi Filho.
Com o PSDB não é diferente, o dep Rogério Marinho  quer apoios sim.

Nenhum comentário:

Últimas postagens