sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LARISSA COLABORA PARA A SOLUÇÃO DO IMPASSE NO CENTRO DE MOSSORÓ
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforçou apoio a uma solução para pequenos comerciantes do Centro de Mossoró, que terão que desocupar calçadas.
A parlamentar defendeu alternativa que assegure acessibilidade, sem prejuízos aos comerciantes.
Para ajudar na resolução do impasse, Larissa participou de debate sobre o problema nesta quinta-feira, na Câmara de Mossoró.
Disse que levará o assunto à Assembleia Legislativa e que tentará inserir o Governo do Estado na efetiva discussão do problema.
É que pequenos comerciantes terão que desocupar calçadas do Centro, por recomendação do Ministério Público, para garantia de acessibilidade a pessoas especiais e demais pedestres.
O prazo terminará em novembro, daí a pressa para solução.
Larissa Rosado parabenizou o vereador Jório Nogueira (PDT) pela iniciativa da audiência pública e garantiu engajamento no trabalho da comissão, composta hoje por diversos segmentos para discutir alternativas.
A primeira reunião será quinta-feira (15).
“Vamos acompanhar de perto as discussões para uma solução que preserve o direito à acessibilidade e não prejudique comerciantes. Quem sabe a criação de um centro de comércio popular ou outra solução que beneficie a coletividade”, afirmou a deputada.

Texto: Regy Carte e Joyce Moura

Nenhum comentário:

Últimas postagens