domingo, 18 de setembro de 2011

Alforria

NERIVAN DEVE SE DESLIGAR DO PR NOS PRÓXIMOS DIAS
Já com o seu o pedido de desligamento em mãos o vereador do PR, Nerivan Cláudio, espera que o partido libere sua saída dos quadros do PR. Nerivan alega não ter como conviver politicamente com a administração do prefeito Aldivon Nascimento, tudo que espera é  sua liberdade para poder ingressar noutra sigla.
Ha mais de um ano que ele faz criticas à administração e tem discordado literalmente das ações do governo municipal. Nada de pessoal com o prefeito, garante.
Para o PR a permanência do vereador é fundamental pelo peso no quociente eleitoral, e por isso, não acha interessante a sua saída. "Nerivan não tem motivos para sair do PR, foi nele onde ganhou seu mandato e acho que deve permanecer no lugar onde foi acolhido. Lembra Aldivon.
O PR mais do que nunca precisa assegurar suas vagas na Câmara e quanto mais defecções diminui as chances dessa garantia. O Partido conta com Flávio Matias, Neusa Oliveira, Marcos Rosado, Nerivan Cláudio e Adauto Neto.
A saída de Nerivan já vinha sendo negociada com ajuda de Fábio Moura e Robertão, no entanto, as conversas paralisaram neste sentido ultimamente. Caso o PR local conceda sua saída ele se empenhará para que o PMDB libere a vereadora Divanise Alves.
Nerivan deve ingressar com PMDB e daí apoiar a candidata bacurau, Luciana.

Nenhum comentário:

Últimas postagens