sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeitura em alta

Turismo destacou a cultura local
DESFILE CÍVICO MEXE COM SENTIMENTO DA POPULAÇÃO BARAUNENSE
Depois de catorze anos sem realizar o desfile envolvendo as escolas e segmentos da sociedade, a prefeitura se destaca na opinião dos baraunenses quando idealizou tão importante festa cívica. A secretaria de Educação, através do seu gestor Marcos Antonio de Sousa, coordenador do evento acertou em cheio  mexendo  com os sentimentos da população.
O desfile motivou as famílias para irem ás ruas, se envolverem num absoluto patriotismo, onde a história de Baraúna foi o tema nesses seus 30 anos de Emancipação.
Os esforços das secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Ação Social, Saúde e Turismo em conjunto com as escolas da rede estadual e particular foram fundamentais no planejamento desse conjunto de organização.
A banda de música de Baraúna com o maestro Jerry arrasaram mostrando os valores que temos e não podemos deixar de reconhecer os esforços  para que tudo desse certo.
As escolas da zona urbana e rural não podem ser esquecidas e deram um show de arte e cultura o tempo todo...
Que sirva de modelo noutros anos e gestões que virão pela frente, esse gigante estava adormecido e já está pronto para brilhar cada vez mais, assim todos queiram. Tudo é uma questão de força de vontade e os órgãos envolvidos  com certeza esbanjarão amor e competência

Nenhum comentário:

Últimas postagens