terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cotações para vice

ESPECULAÇÕES SURGEM EM TORNO DE NOMES PARA COMPOSIÇÃO DE VICE
Ao encerrar esse primeiro momento politico, findando os prazos de filiações, alguns nomes são ventilados para uma provável composição nas chapas existentes.
Do lado da situação o tabuleiro de nomes e perfis já estão em alta.  E não é diferente do lado da oposição que detém dois nomes para a majoritária.
Para a companhia de chapa de Isoares, se dependesse do partido, a chapa seria puro sangue.
É bom saudar aqueles que desfilam nessa conjuntura. Na situação podemos enxergar nomes como Zé Bezerra(PSB), Maria de Robertão(PSB) e dentro do PR, Neusa Oliveira ou o vereador Robertão.
Sem esquecer que o PMN faz questão em ser ouvido para o prévio lançamento de qualquer postulante. Da mesma forma o PV  quer opinar neste sentido.
Enquanto do lado de Luciana Oliveira(PMDB), não faltam interessados, dentro dos quadros da oposição se valem de José Araújo ou Elma Dias(DEM). O PSDB insiste em ficar fora como os nomes do casal Célia e Valdecí Júnior. Berguinho ainda sem partido, é outro interessado,
No final dessa cotação os candidatos não querem citar nenhuma preferencia, pois, preferem aguardar novas costuras para o ano vindouro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens