domingo, 18 de setembro de 2011

Sem vice-prefeita


Aldivon fica sem vice-prefeita. Luciana já está no PMDB
 ALDIVON SEM  COMPANHEIRA DE ADMINISTRAÇÃO
A candidata a prefeita de Baraúna, Antonia Luciana de Oliveira, acaba de assinar a ficha de filiação nos quadros do PMDB, e doravante o prefeito Aldivon Nascimento eleito em companhia de Luciana, fica sem a sua companheira. De acordo com a Lei de fidelidade partidária a  decisão a faz perder o cargo dentro do PSB.
Ao optar pelo novo partido fica sem salário e sem cargo nesses próximos doze meses. Em caso de ausência ou afastamento do prefeito por mais de 15 dias, assume o presidente da Cãmara, Adauto Neto (PR).
A campanha de 2008 foi uma das maiores no cenário político, ambos tiveram uma maioria histórica, e esses votos se dividem no novo posicionamento, já que o PMDB tem uma sólida militância.
Cabe agora tanto ao prefeito como a Luciana saberem cooptar a maior fatia desse bolo que tende a ter mais fermento em 2012.
Até aqui, apenas dois nomes se consagram para sucessão municipal: Luciana e Isoares. Os democratas ensaiam a candidatura de José Araújo mais uma vez, a desculpa é que o DEM pretende eleger prefeitos nos seus quadros conforme a convenção estadual. Com a chegada de apoio ao governo pelo PR e PMDB é possível que essa aliança deixe o DEM livre e sem candidatura para apoiar o PMDB ou o PR em Baraúna.
Saber quem José Araújo irá optar é uma outra história!

Nenhum comentário:

Últimas postagens