sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mobilização verde

VERDES  COMEMORAM DIA DA ÁRVORE COM PLANTIO EM TODO BRASIL
A mobilização acontece no dia 18 de setembro, domingo, às 11h00 em todo território nacional. Participe e faça sua parte pela melhoria na qualidade de vida do nosso Brasil e RN.

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida no Planeta fazendo a compensação pelas emissões de carbono decorrentes das suas atividades, a ONG Brasil Eco Planetário, Fundação Verde Herbert Daniel, Bancada Federal do PV e a Executiva Nacional do Partido Verde promovem o Plantio Simultâneo de Árvores em nível nacional, no dia 18 de setembro, domingo, às 11h00 em todo território nacional, em comemoração ao dia da árvore, 21 de setembro.

Também convidam direção e funcionários das instituições baraunenses para o plantio, como prefeitura, secretarias municipais, escolas, sindicatos, associações, ONGs, Igrejas, e demais instituições interessadas em participar da ação. Vamos mobilizar a população de nosso município para plantar árvore e desenvolver a cultura ecológica. Temos as condições objetivas para melhorar a relação entre a sociedade e a natureza.

Vamos fazê-la!

EDSON BARBOSA
Presidente do PV






Nenhum comentário:

Últimas postagens