sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PSB

PARTIDO REALIZA CONGRESSO MUNICIPAL NO DIA 25  COM O PR 
Depois de várias mobilizações dos partidos com sede em Baraúna, agora é a vez do PSB reorganizar seu diretório e legalizar sua estrutura partidária com vistas as próximas eleições.
Para o dirigente provisório da sigla Adalberto Frank o evento do PSB acontecerá simultâneamente com o PR no plenário da Câmara Municipal. Oportunidade em que o PR tambem estará fazendo seu momento de filiações e anuncio de candidaturas para a vereança.
Assegurada as presenças neste dia, das deputadas do PSB Sandra e Larissa Rosado, além do deputado federal João Maia, PR.
Na ordem do dia o PSB fará a eleição de seu diretório, eleição do conselho de ética, conselho fiscal e comissão executiva através de seus membros no município.
José Bezerra é um dos nomes de destaque na filiação do PSB, além do ex-vereador Júnior Abreu. Já no  PR o grande momento é a filiação do engenheiro Isoares Martins que defenderá a bandeira do Partido como eventual candidato a sucessão de Aldivon Nascimento.
O PSB é tido como um partido que chega para dar suporte ao PR numa coligação proporcional, onde o PR lançará 17 nomes e vincula mais 05 do PSB. A coligação diz em alto e bom som que irá eleger pelo menos 7 dos seus candidatos, sobrando apenas 4 vagas para as demais agremiações existentes no município.
 É o salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Últimas postagens