sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O ódio louco do professor

VALDECI CAI NO DESESPERO E INSISTE BATER NESTE VEREADOR
Já não posso mais fazer minhas considerações, minha atuação incomoda, minha opinião irrita o tucanato Valdeci Júnior, que ao que parece endoidou de vez. Desde quando nós blogueiro teremos que postar uma matéria só para agradar alguém? De que valeu tanta sabedoria colega?
Sinceramente vejo que meu trabalho e esse meu oficio de blogueiro incomoda pra caramba o professor. O que será que passa pela cabeça desse cidadão?
Até bem pouco tempo cumpria meu papel de vereador ali no meu canto, postava minha opinião livremente e de repente surgiu o ilustre Valdeci cheio de dores e muito incomodado com que faço ou que deixei de fazer, vá cuidar de seus afazeres e deixe que faço e cuido de minha vida, sua opinião é zero, já foi admirada em algum tempo, mas vejo que está fora de si. Que veneno amaldiçoado é esse camarada?
Sou um simples vereador, não tenho poder de articulação, um  dublê de politico, pois não pude frequentar sua escola.
Querer a mando de não sei quem fazer propaganda enganosa de minha pessoa é demais.
Não pretendo fazer seu jogo sujo cara!
Quero apenas ocupar o meu lugar de sempre, talvez até despercebido. Você insiste em me dá notoriedade, não perca sua credibilidade, se é que tem.
O que destaca no seu blog precisa ser atualizado com a verdade e nada mais.
Esse seu jogo tá ultrapassado, volte para Câmara e acabe de vez com essa dor de cotovelo nojenta.
Eu não consigo acreditar que ainda faltam muitos meses para ver o seu comportamento "ético".
Quero só assistir seu modelo exemplar que é de causar inveja.
Eu nem vou perder meu tempo reparando as suas idiotices gratuitas, mas confesso que tem contribuído para me dar holofotes, pena que alguns de seus ilustres leitores estão longe da realidade e se abastecem desse besteirol todo dia.
Uma coisa é certa, essa polarização do BARAÚNA EM DIA X BARAÚNAATUAL me põe em alta.
Essa tónica não pode mudar e vou cutucar com vara curta essa ferida, espero que não apodreça.
Quem tem rabo de palha não mexe com o dos outros.

EM TEMPO - O PV caminha em passos largos e sem ajuda do poder, muito menos promessas mirabolantes ou engodo no futuro. Até porque não gozo desse instrumento.
Estamos pavimentando um lugar ao sol, é nosso direito. Há poucos dias você e alguns babacas de plantão apostavam que morria no meio da estrada. E por mudar esse curso tenho causado uma inveja grotesca na sua vida.
A exemplo do PSDB o PV marcha para o 15º candidato e quem sabe novas surpresas haverão de aportar nos ninhos verdes... Esse é o meu empenho, não costumo me espelhar nos outros. Sou EU somente EU e se me derem asas voarei sim.
Devia respeitar quem vence com esforço e luta. Não fui abençoado como você foi em toda sua vida. Meus ideais estão presentes no meu currículo. 

 O QUE PENSA VALDECI:

Credibilidade - busca de interesse - negociar secretaria - traindo eleitores - apesar de eu e nem minha mulher não seremos candidatos a nada - indicações na prefeitura - postura .

(São palavras que não fazem parte do seu vocabulário)

Ora vejam só quanta hipocrisia do professor Val, quem te viu  e quem te vê. Todos nós sabemos que credibilidade anda longe de você, a busca de interesse faz parte de seus atos diuturnamente essa sua doente participação na politica e simplesmente por não está comendo no cocho da prefeitura, me dar dó vê-lo assim. Não conheço ninguém que saiba articular tão bem secretarias como Valdeci, se tivesse convivido com ele por mais tempo, diria que aprendi mau. Traição a eleitores prática comum de VAL, se elegeu no PDT com minha ajuda lembra? E não esperou nem tomar pose já estava noutro partido de mala e cuia, puro interesse, só isso. E nem vou contar quantas vezes traiu o seu ilustre eleitor.
Você e sua esposa não serem candidatos, duvidé-o-dó. Se tiver errado lhe pedirei desculpas mil. Quanto as indicações nessa minha trajetória de vereador de província indiquei sim, mas confesso, há se pudesse indicar pelo menos 5% das suas indicações. Não vou lhe dizer quantas pois me sentirei "um nada" a sua frente.
Postura, jamais invejarei a sua. Tem coisas que pratica se eu pudesse copiaria, porem,  sua postura nunca.


Nenhum comentário:

Últimas postagens