quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Contornado

DISSABORES DE WILSON RESPINGA NA BASE DO PR E PÕE PMN NO CONFRONTO
A reclamação e a quimera do blogueiro e pré-candidato a vereador do PMN, Wilson Cabral, tem em alguns pontos de sua postagem um fundo de verdade. O governo de Aldivon vai bem e obrigado, no entanto, precisa dá um basta em alguns sapatos altos.
É preciso nivelar a atenção aos correligionários e principalmente aliados. O tratamento do governo municipal tem que ser igual e sem distinções.
A administração mantém um trabalho que faz a diferença, a marca está estampada em vários setores do município, agora é preciso muita calma nessa hora.
Outros aspectos do desabafo de Wilson são inoportunos e deixa a bancada do PR em alerta e insatisfeita com os ataques e de quebra bate naqueles que querem somar, e jamais aceitam serem taxados de inoperantes ou sem esforços para ajudar Isoares na sua missão de candidato a prefeito.
Hoje mesmo, criou-se um certo mau-estar na hora da reunião, o PMN sumiu de repente surgiu com Roldão e Arimatéia que chegaram assustados e prontos para uma reunião particular com o prefeito, imaginamos que seria para dar fim a esse clima de insatisfação.
As vozes mais criticas dentro da própria  base ignora essas picuinhas e até desprezam os confrontos, mas o que o PMN quer é o justo espaço merecido na base governista.
O time do PMN o credencia para sentar e pedir respeito e maior atenção. Da mesma forma o PV quer sentar também e dar uma esfriada nos casos mais quentes que aparecem em nosso meio.
Nessa hora faz necessário um comitê politico supra partidário, formado por quem gosta e admira a politica.
Eu tenho minhas duvidas quanta a sucessão de erros "bobos" que tendem a persistir nos quadros da municipalidade.
O PV, o PMN e agora o PSB somam e precisam está de bem com o PR. O PR não pode esquecer que só não elege Isoares, todos são fundamentais nesse processo.
Torço e acho que não precisamos incendiar as discussões, precisamos saber dar ouvidos a estes reclames e jamais ignorá-los...
O curso dessa trajetória vai bem,  insisto precisa melhorar, precisa.
No fim tudo dar certo e a vida continua,  que siga-me os bons...
Em todo caso respeitamos o PMN e suas atitudes que aliás fortalece as energias e revitaliza o embate no futuro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens