quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Costuras

Ailton Lopes reforçará PV
PV VIABILIZA NOVAS FILIAÇÕES PARA FORTALECIMENTO DA SIGLA
Hoje pela manhã a direção do Partido Verde se reuniu mais uma vez com um grupo de lideranças interessadas em migrar para a sigla verde. Até bem pouco tempo o PV não contava com nomes expressivos em seus quadros, apenas este vereador, com a finalização dos prazos par inscrição partidária que se encerra oficialmente nos primeiros dias de Outubro, todas as agremiações se movimentam neste sentido, cada um tentando cooptar nomes e pré-candidatos para as eleições de 2012.
Figuras com peso eleitoral estão se entendendo com o PV, como é o caso de Ailton Lopes,Marcos Fábio, Maria José e Edson Costa.
Uma  reunião entre os membros da sigla foi visto com carinho a possibilidade do ingresso de Ailton Lopes e outras pessoas que representam bom reduto eleitoral.
Para nós que fazemos o Partido Verde é com grande satisfação que recebemos todas essas lideranças, uma vez que há poucos dias o PV era tido como pequeno e sem crescimento dentro do cenário, e agora muda radicalmente seu perfil.
Com o novo panorama o PV ´provavelmente não fará coligação na proporcional com outras siglas, já que detém até o momento 15 nomes dispostos a irem ao embate, e assim, elegermos pelo menos três desses para vereador.
No tocante a composição para vice prefeito o PV estará pronto para discutir e avaliar qualquer nome dentro dos quadros, ou ouvir um outro advindo de outras agremiações. A base de aliança com o PR está condensada, porém, o partido defende ampla discussão  entre os aliados do governo.  

Nenhum comentário:

Últimas postagens