quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Interessante

Resultado da enquete sobre o trânsito...."


O resultado da enquete apontou com 60 % que as campanhas educativas permamentes sobre o trânsito é o melhor caminho para evitar tantos acidentes fatais em Baraúna, vindo em seguida a melhoria das vias de trânsito e a sinalização. Isso comprova que essa tarefa deve ser permanente, iniciada nas escolas e transformada em cultura de procedimentos pelos cidadãos baraunenses. Obrigado aos leitores desse famigerado blog por participarem com suas escolhas.

Postado por VSJ
 
NOTA DO BLOG - há poucos dias foi feito um grande carnaval por conta de um requerimento aprovado na Cãmara, solicitando do DETRAN e PELTRAN que antes de realizar blitz repressivas, fosse  realizada campanha de educação no transito de Baraúna, justamente por conta da sinalização e ainda devido a insistencia da policia que apreendeu e perseguiu motoristas e motoqueiros.
E foi patrocinado pelo referido blog que aponta o caminho da verdade sem querer. O Ministério Público que pediu as blitz e que agora exige a conscientização do cidadão baseada na preocupação deste edil.
Quem estava errado na questão?

Nenhum comentário:

Últimas postagens