quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Indignação

VEREADORES LAMENTAM ATITUDE DE COLEGAS NO PLENÁRIO
Em tom de desabafo geral os vereadores presentes a sessão desta última quinta feira, lamentaram a forma de como tem se portado alguns colegas da casa. Os desafetos, destrato e falta de decoro é patente quando agem pela emoção do lado politico, esbarrando no desrespeito absoluto com o prefeito e os próprios edis.
Um dos questionamentos que mais intriga é a falta de compromisso, a constante ausencia nas sesões e quando estão no plenário esporaticamente  acabam retardando  os trabalhos. Polemicas e celeumas tomam conta dos trabalhos.
A chegada repentina do vereador Marcos Churrasco uma vez perdida é justificada apenas pela assinatura de presença, desprezando literalmente as matérias e o empenho de aprovar ou não o que tem na pauta. Como nada dalí tivesse o real valor.
Já o vereador Adjano Bezerra(PMDB) quando vem à casa é veemente, debate e estiga a discussão, no entanto, joga o fogo e depois abandona os trabalhos pela emoção do radicalismo. Ofende, sai do sério e muitas vezes consegue misturar razão com emoção.
Suas palavras em ofensiva nodoa o empenho dos que querem e defendem o livre debate.
Contudo, os que compõem e querem uma Baraúna socialmente justa se aterrorizam com esse festival de baixarias e intrigas inoportunas.
Cabe e exige neste instante uma revisão geral do Regimento da Casa de Leis para oferecer uma condição de exercicio com mais rigor e diciplina, do contrário todos estarão perdidos e sem rumo.
A vereadora Divanise Oliveira se diz disposta a fazer uma varredura no regimento.

Nenhum comentário:

Últimas postagens