sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Temor

CANDIDATOS TEMEM REPRESÁLIA DO PSDB NO FUTURO
Embora credenciado como um partido que desponta no bloco dos "contras", o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB local vive o dilema da desconfiança e temor.
O sonho dos que pleiteam a uma vaga no Legislativo se esbarra quando ver na linha de frente o ex-vereador Valdeci dos Santos Júnior  e do lado  a poderosa e ex-vice prefeita Maria Célia de Oliveira Bezerra, ambos com um potencial e poder de barganha bastante aguçado.
Em "off " um dos pré-candidatos me confidenciou sua preocupação e de vários que se inscreveram através do ex-vereador Daniel Pereira sob a promessa da terra prometida, onde só os ditos "pequenos" estariam gozando desse privilegio na corrida de 2012, no entanto, o desenho do cenário que se apresenta é um desejo mórbido do casal apalpar uma fatia dessas articulações transvestida de negociatas no futuro.
Valdeci e nem tampouco sua esposa Célia se contentariam  em montar um bloco sólido e depois não participarem dessa fatia  eleitoral. A desconfiança é geral...
Cabe agora confiar ou retroceder antes que seja tarde.  Daqui, rogamos pelo bom senso de acreditar na palavra empenhada dos que fazem o PSDB e não deixarem os  seus candidatos em maus lençóis, sepultando um sonho  de vencer neste embate.


Nenhum comentário:

Últimas postagens