segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Convenção


                                                    

MAIS DUAS AGREMIAÇÕES REALIZARAM SUAS CONVENÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE LIDERANÇAS
Esta talvez seja a ultima convenção a ser realizada em nosso município. O PR e o PSB deveriam apresentar o maior número de lideranças  dispostas a ingressar nessas agremiações. Cada partido destacou seus eventuais candidatos a vereador, sendo o PSC e o DEM os únicos sem nomes para a disputa proporcional. Já o PV o primeiro a mostrar a cara lançou 15 nomes, o PMN com 17 e o PSDB apresentou 17 pré-candidatos.
A expectativa era que o PR e o PSB fizessem o mesmo, mas não o fizeram, os dois partidos não anunciaram nenhum nome disposto a enfrentar essa luta. Sabemos que os vereadores serão novamente candidatos, enquanto que os demais puxadores de votos foram poupados sob alegativa de questões familiares, ou seja, alguns dependem de um entendimento prévio. Resumindo o PR e o PSB  dispõem de poucas figuras com esse objetivo.
O público foi considerado  o maior, uma festa organizada e com a representação de grandes lideranças no cenário politico-estadual: Sandra Rosado, Larissa Rosado, João Maia e Walter Alves que prestigiaram a festa da democracia.

Um comentário:

Sully Freitas disse...

Foi muito boa mesmo. Muita gente.Uma festa democrática mesmo.

Últimas postagens