terça-feira, 20 de setembro de 2011

NERIVAN DEIXA CLARO SUA INSATISFAÇÃO DEVIDO SENTIR-SE PERSEGUIDO PELO O PR
Com a matéria destacada neste blog, o vereador Nerivan Cláudio(PR), descarta em hipótese alguma sua permnencia na sigla, além do mais,  lamenta que esteja sendo perseguido desde que foi obrigado a assinar ata numa reunião do PR.
Para o vereador  administração municipal precisa melhorar e a forma como o PR conduz o poder executivo está longe do que ele defende. Dai, não há como se manter candidato numa sigla que o próprio discorda.
"Tenho meu ponto de vista, faço minhas criticas e acho que sou vereador para cumprir meu papel de fiscalizar e apontar  o que não está certa." Lembra.
O fato de está filiado ao PR ao seu vê não o impede de cobrar mais atenção à Baraúna, e principalmente o direito de não querer votar em um  candidato que não lhe atrai.
Assim, o vereador Nerivan espera que o dirigente do PR, Aldivon Nascimento, use da lógica para liberar o seu nome dos quadros do partido.
Este Blogueiro foi procurado nesta manhã pelo o edil que pediu igual espaço para demonstrar sua indignação

Nenhum comentário:

Últimas postagens