terça-feira, 10 de junho de 2014

Nada mudou

ADMINISTRAÇÃO ISOARIANA ATÉ AQUI NÃO DISSE A QUE VEIO 
O curto tempo da gestão temporária que chegou miscigenada ainda não disse a que veio nestes primeiros 30 dias. A bem da verdade ainda é pouco para entender que o município não se reconstrói em 30 ou 90 dias...
O atual prefeito anda meio perdido com uma equipe sem corpo e sem rosto, as nomeações por portarias sem transparência, já que não se ver publicada no diário oficial da FEMURN. 
As costuras que realizou está distante do modelo que pretendia incrementar, ou seja, imitação de Mossoró que abriu leques e amplo dialogo com participação ativa e não nos intramuros.
O PMN só pode contar oficialmente com o próprio. A base dele não foi montada e não se ouve alguém afirmar que tem compromisso com o prefeito em caso de uma eleição suplementar. 
PV, PR, PDT,  PT, PMDB, DEM e PSDB partiram na frente e anda em conversas, sendo que nenhum deles quem se firmar com a atual gestão. E isso é ruim!
Na questão administativa observa-se que foi fácil criticar, agora na prática são outros quinhentos. Faltou médicos, remédios, quebrou ônibus, o lixo empancou e galhos são vistos se avolumando pelas ruas. Sem contar co m estradas intrafegaveis e água que falta nas comunidades. Tudo é rotina na gestão, nunca será 100 por cento. 
O veneno destilado por esse gestor cabe agora digerir.

PONTOS CRÍTICOS 
Aldivon Nascimento, leia-se PR, que abraçou boa parte das secretarias recua e promete novos fatos. Tertinho não deve ter o seu apoio;
PMDB distante cada vez mais e o pior não adianta investir no presidente da Câmara, pois sozinho, não leva ninguém.
O investimento em vereadores tem sido em vão, já que seus diretórios, pavimentam novos caminhos;
Ingerência faz do prefeito tornar-se perdido mais que cego em tiroteio. Não conseguiu acertar o alvo e ganhar a empatia popular;
Nenhuma ação enérgica foi acionada para atrair a confiança do povo. O prefeito se depara e debruça em problemas domésticos e deixa de agir em prol da coletividade;
Mal assessorado, perde aliados e atrai os vícios para si;
O Nepotismo que galanteia sua gestão pode lhe complicar e o deixar em maus lençóis;
Abuso de poder já registrado nesse curto espaço de gestão. É preciso muita calma nessa hora.

SORTE 
Até aqui, respeitando demais pastas o que se pode observar é a competência de Flávio Matias que acabou dando suporte e brilho no âmbito da educação. Já as demais pastas precisam se encontrar e dizer  que vieram. O mais é balela !

Nenhum comentário:

Últimas postagens