quarta-feira, 25 de junho de 2014

PHS na mira

 

SOUSA ex-prefeito de Areia Branca
DEIVID SIMÃO TEM AVAL PARA APOIAR EX-PREFEITO 
O vereador do PDT, Deivid Simão vem mantendo boa conversa com o ex-prefeito de Areia Branca, Sousa, que é filiado ao PHS e pré-candidato a Assembleia Legislativa do RN. 
O ex-prefeito lhe fez uma visita recentemente em sua casa tratando de seu apoio a candidatura a nível de Baraúna. 
Ninguem se estranhe dessa sua decisão, pois ela e avalizada por seus apoiadores, inclusive mais próximos e não atropelará as candidaturas apoiadas pela prefeita Luciana. 
O que se sabe é que Deivid pretende ter em mãos uma sigla e ter mobilidade e decisão própria. O PDT não impõe obstáculos para sua saída em retirada,. Sandro Bezerra até foi consultado dessa possibilidade. 
Deivid ao que parece que desembracar no PHS que hoje é controlado por Valdecir Júnior que ficou fora da atual gestão. Das duas uma,  ou estão pensando em cooptar novamente o PHS ou Deivid pensa dar uma rasteira no presidente, forma de retaliação por conta desses últimos acontecimentos. 
Até onde vai seu intento, resta saber se o PDT abre mão de perder um vereador, mesmo desejando apoiar o federal do partido, Savio Haidrack, que seria uma troca justa. 
Particularmente não vejo positiva essa sua esperteza, até porque, deve se respeitar a liderança local de Sandro Bezerra, que aos trancos e barrancos formou a sigla e deu espaço para que o vereador de eleger-se. Cabe uma reflexão mais aguçada quando nós dirigentes ingressarmos determinados "figurões" em nossas siglas.

Nenhum comentário:

Últimas postagens