quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nova cara

SERVIÇOS ESSENCIAIS CONTINUAM E PREFEITURA NÃO PÁRA.
Com a retomada da prefeitura, a prefeita Luciana Oliveira(PMDB), pretende adotar nova gestão com fundamentos e atuação diferente. E para isso, reforça que os serviços essenciais não param, embora tenha encontrado mais uma vez alguns emperramentos deixados pela gestão interina do vereador Tértulo Alves(PMN).
A exemplo do que postamos aqui, a Base Integrada da Policia Militar, que foi inaugurada as pressas, acabou deixando um problema. Não há policiais disponíveis, a viatura não foi assinado o contrato de locação e o seu proprietário a levou de volta. Foi preciso rever essa situação para não abortar tão importante serviço. Luciana considerou um absurdo, mas defende que a Base  efetivamente possa funcionar. 
Já na saúde não é diferente, os médicos não obtiveram garantia do gestor anterior para se manterem e alguns já ameaçam debandarem, e daí, prejudica o município. Medicamentos em falta e deficiência total no atendimento de rotina. A secretária Marizete Lira pretende a partir de hoje montar sua própria equipe e deslanchar a saúde de forma mais abrangente.
Os serviços de  limpeza Pública continuarão com o Sigefredo Filho, e algumas ações visam deixar grande parte da cidade totalmente limpa em canteiros e logradouros. 
Na Educação a prefeita pretendia a continuidade do vereador Flávio Matias(SDD), na pasta, no entanto, ele não aceitou o convite. Luciana quer o município em primeiro lugar.

NOMES QUE JÁ SE DISPÕEM  ATUAR NESSA GESTÃO
Integram nesse primeiro momento algumas novidades e dessa forma denota que o governo acima de tudo que reconstruir uma política diferente, somando e trazendo para a população medidas que tornem confiáveis e de agrado à todos. 
Nessa proposta podemos observar o compromisso dessa equipe:

ADMINISTRAÇÃO - Rozan Soares
EDUCAÇÃO - Denise Santos
SAÚDE - Marizete Lira
PROCURADORIA
CONTROLADORIA - Claudemberg Emídio
FINANÇAS - Adjano Bezerra
GABINETE - Lenice Dantas
AGRICULTURA - Francisco Rocha
AÇÃO SOCIAL - Francisco Leandro Neto 
OBRAS E TRANSPORTES - Sigefredo Filho 

Faltando definir ainda nova composição para as pastas de HABITAÇÃO - TURISMO - RELAÇÕES INSTITUCIONAIS  e a FUNDAÇÃO DE CULTURA.

Nenhum comentário:

Últimas postagens