sexta-feira, 13 de junho de 2014

De volta ao poder

LIMINAR DO TSE DEVOLVE MANDATO A PREFEITA LUCIANA
O embate jurídico de certa forma vem prejudicando o município de Baraúna. A alternância do poder tem gerado o emperramento da máquina e desconfiança da população que sonha e quer um governo firme e de ações...
As eleições de 2012 trouxe à tona uma série de desconfortos para administração municipal.  O primeiro que assumiu pela vitória das eleições foi Isoares Martins(PR),  sendo contestada pela Justiça Eleitoral, onde lhe atribuiu abuso do poder econômico e captação ilegal de sufrágio.
Em Janeiro deste ano foi condenado e afastado após mais de um ano de peleja na justiça. A gestão de um ano foi realizada aos trancos e barrancos, tendo em vista a indigestão causada pelas ações a cada etapa de julgamento.
Já no final de janeiro foi a vez de Luciana Oliveira(PMDB), assumir o mandato e chegando aos cem dias foi afastada também pelas mesmas razões atribuída ao seu antecessor. Contudo, a população ficou  sem o legitimo gestor, a bola da vez foi passada para o presidente da Câmara, Tértulo Alves(PMN), que quando pensava durar mais alguns dias foi afastado e retomou ao posto na Câmara. 
Luciana assume o governo com desafios e mais preocupação, já que terá que enfrentar a nível de TRE mais uma queda de braço e provar sua defesa e assim continuar na administração. 
Hoje, deverá reassumir o mandato e ai terá que dar cara nova ao governo, mudar e ter pulso na máquina.

Nenhum comentário:

Últimas postagens