sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nova cara II

NOMES DISPOSTOS À FAZER A DIFERENÇA 
A nova equipe da prefeita Luciana Oliveira(PMDB), chega com muita disposição e pleiteia contribuir e trazer boas novas ao governo municipal. Um desses valorosos soldados é a professora Denise Nascimento, é um dos nomes que agradam para ocupar a Secretaria de Educação e Desporto, competência de sobra e já conhece um pouco dos trabalhos dessa pasta. Alem do mais, agrega por sugestão indicada pelo o ex-presidente da Câmara, Maninho, que reintegrou a base do seu partido. 
 O advogado Pedro Fernandes  é outro que vem desde o incio da campanha  ao lado de Luciana quando contribuiu com sua assessoria e agora foi convocado a prestar seus préstimos na procuradoria. O PDT de Sandro Bezerra deu o aval para essa importante escolha.
O jovem Francisco Rocha, formado em Agronomia, filho de Baraúna é mais uma novidade que tem a indicação do  PT; Ele irá ocupar a secretaria de Agricultura, agropecuária e Recursos Hídricos.
Sigefredo Filho, indicação pessoal de Ailton Lopes é aguerrido e sempre mostrou disposição de trabalhar para o engrandecimento deste município.  Continuará na pasta de Obras e certamente comprometido com Bar caúna acima de tudo.
Rozan Soares, troca a pasta de Infraestrutura pela a administração e nela quer fazer um trabalho com maior atenção ao servidor e manter transparente e eficiente esses serviços.

Claudemberg Emídio um experiente profissional, bastante atento a Lei, chega para colaborar na Controladoria do Município, é nessa pasta que mais uma vez estará prestando bons préstimos como sempre fez. 
Enfim, esta equipe somada aos que serão incorporados o município  terá avanços significantes e manterá firme a gestão. 
 
Contudo, nessa perspectiva a prefeita espera que a sociedade possa receber um melhor serviço e acreditar que sua proposta efetivamente será cumprida com qualidade e benefeitoria para a municipalidade.

Nenhum comentário:

Últimas postagens