sábado, 14 de junho de 2014

Momentos finais

PREFEITO INTERINO CORRE CONTRA O TEMPO PARA MOSTRAR O QUE FEz

Por mais vontade que tenha tido, o prefeito interino tentou a todo custo mostrar para a população o que pôde fazer em apenas 30 dias. 
Numa corrida desenfreada quis aparecer de todas as formas, contratando jornalista, fazendo lobby com a  casa do povo, tornou-se cômico em alguns momentos, mas mesmo assim, apareceu.
No seu corpo administrativo se observou  a funcionalidade da Educação que teve como gestor, o vereador Flávio Matias (SDD), que só aceitou a missão com o direito e aval para trabalhar naquilo que lhe é competente.  Sua marca ficou impressa. 

Na segurança, hoje foi inaugurada a Base Policial aprovada pela Câmara, bandeira do vereador Flávio que foi atendida entre todos. 
A Base da Policia custará aos cofres públicos cerca de 40 mil mensal. Mas. é oportuno ressaltar que sua atuação é por demais importante nessa hora. 
O time de Tertinho gostaria de ficar, mas a justiça devolveu a Luciana seu direito de também governar. 
Os desafios para Luciana é maior do que os de Tertinho, ele foi mais fácil, recebeu tudo prontinho. Agora cabe a ela retomar a administração de forma ágil e competente.
EQUIPE se despede do governo interino

EXPECTATIVA 
É  grande em torno das mudanças que virão. é natural a saída de Maninho da presidência, do suplentes Neusa e Raimundo, ambos bem que pretendiam se doar mais...
A nova equipe de Luciana deverá ser diferente. Acredito eu, embora até aqui, nada foi conversado e nem tampouco se sabe como será.
O que todos torcem é que a prefeita atue de fato e de direito e passe a adotar novos mecanismos de gestão. 
O grande questionamento  se dar e minguem pode negar, quanto a participação de Adjano ou não. Ele apesar de valente soldado tem muitos algozes e que o próprio sabe, tanto que, através desse blog chegou a citar que não seria entrave, pois pretendia cuidar de seus afazeres pessoais.

A BAIXA NA CÂMARA DEVE SER RECUPERADA
Tertiinho quando assumiu detinha oito vereadores de seu lado, soube conduzir algumas nuances de seu momento de gestão. Desprezou alguns mais ligados a Isoares, abraçou boa parte de amigos de Aldivon e atropelou alguns partidos quando puxou para si, o apoio de alguns de forma duvidosa. 
Luciana recomeça com três edis, deve atrair Ailton e Maninho de volta. Mesmo assim, perdeu Tertinho que foi privilegiado por ela para ser o presidente e ele o decepcionou.
Dificilmente deve atrair alguém da base de oposição. Nada é impossível, basta mostrar dinamicamente e credibilidade,  dai todos chegarão por gravidade...

 
BASE DE LUCIANA ESPERA ATENÇÃO PARA AJUDÁ-LA ACERTAR 
Em conversa com o vereador Ruberlandio (PT), um dos firmes e valentes em sua defesa,pretende  ouvir e  se dispõe a ajudar no possivel, desarmado de quaisquer vantagens, e sim, apenas de ser ouvido e contribuir. 
Da parte do PDT, Sandro Bezerra e o vereador Deivid Simão, querem se unir pelo o bem melhor do município e fazer de sua parte um grande governo. 
Quanto ao PV que detém um vice e um vereador, reorganizou sua base, renovou seu diretório e está disposto a somar até co aqueles que não votaram nela, pois defendem o bem de Baraúna.
O PSDB de Daniel Pereira, um aguerrido soldado nunca pensou abandonar o barco, Defende Luciana e jamais dará as costas nesse momento.
O PMDB se fortalece mais uma vez para apostar na sua prefeita, sonha na união dessa corrente para desenvolver o município.


Um comentário:

Anônimo disse...

olha ese tetinho e uma vegonha do municipio povo de barauna um homen que quer esta a foca na prefeitura esta pessoa que si dis cer crente esta em vegonhando u e vangelho vamos pota eli para fora ecis progeto que esta cendo esecutado foi criacao de luciana ai eci em divido esta e zecutando e colocando u nomen deli bota esi porco para fora baraonemse lugar de ladro e na cadeia
que deus guande u povo de baraunas

Últimas postagens