domingo, 1 de junho de 2014

Á própria sorte

 
COMISSIONADOS DE LUCIANA DEPENDEM DO AVAL DE Dr. ANAX BEZERRA

Os mais de cem comissionados que prestaram serviços a prefeitura até o dia 15, outros até o dia 08, quando foram exonerados pelo atual prefeito interino, Tértulo Alves( PMN), ficaram sem o emprego e os dias  que trabalharam estão com a sorte nas mãos do procurador Dr. Anax Bezerra,  que terá que dar o parecer jurídico favorável ou não, aos que esperavam o retorno de Luciana. 
Sem qualquer culpa os comissionados ficaram sem garantias e deixados a própria sorte, esperando uma mão amiga, ou o cumprimento da palavra do prefeito, que jurou de pés juntos que ninguém seria demitido. 
Todos os funcionários receberam seus vencimentos, enquanto os demais, se humilham para receberem o que é seu...
O governo de Tertinho v em desprezando todos aqueles que se encostavam perto da prefeita afastada. Jamais reconheceu que sua ascensão se deve  a dois fatos que vale ressaltar: primeiro ter sido eleito pela bancada de Luciana para presidente da Câmara, quando foi preterido por grupo de Aldivon  que domina a prefeitura. O outro ponto, é o próprio afastamento dela, dois fatos que deveria ser reconhecido por ele.
Depois desse bendito parecer é que se deve ter ideia do recebimento dos seus poucos dias de trabalho. Os mesmos não tem culpa de toda essa celeuma...
Caso não seja concretizado, todos já decidiram procurar advogado e o Ministério Público. É mais uma novela fruto desse embate judicial.

Nenhum comentário:

Últimas postagens