sábado, 31 de maio de 2014

Nova roupagem

EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO É REORGANIZADA COM PLANEJAMENTO 

O vereador Flávio Matias(SDD) licenciado, assumiu o comando da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, disposto a dar um salto neste segmento e ainda dar a sua contribuição, assim como deu quando era da Secretaria de Ação Social. 
Recebeu a Educação com vários entraves, programas emperrados, equipe desmotivada e os professores atônitos com tantas mudanças de gestores. Em pouco menos de trinta dias fez um reviravolta na pasta e conseguiu dar a volta por ciuma, e tudo já está  no seu lugar, graças à Deus!
Ontem, se reuniu com o copo administativo e retomou a missão de fazer o plano Municipal de Educação, ciceroniano pelo professor Lacerda, que antes vinha mantendo uma assessoria e agora foi garantida a sua continuidade para que não retardassem mais ações da pasta.

CULTURA 
Flávio Matias se reuniu com o pessoal de apoio a cultura para deslanchar o projeto junino, Baraúna Junina, que acontecerá nos dias 27 e 28 de Junho   na praça da matriz.
No primeiro dia o evento será marcado com um desfile e concurso de carroças e com uma atração regional. Já no ultimo dia será a vez da novidade, a boquinha da noite, com paredões de som fazendo um percurso na cidade...
O secretário promete inova as festas juninas e garante que tem o aval da prefeitura neste sentido.

Nenhum comentário:

Últimas postagens