sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fim da linha

ISOARES PERDE MAIS UMA VEZ RECURSO NO TRE/RN
A cada dia se torna mais difícil para o prefeito cassado, Isoares Martins(PR), retornar a prefeitura de Baraúna. Ontem, foi julgado mais um recurso de sua cassação, obtendo um resultado já esperado.
As esperanças da nação azul reside na passagem do ex-presidente da Câmara, Tertulo Alves(PMN), prefeito provisório que vem ajudando a abrigar parte dos aliados dessa nação inconformada. 
Talvez Tertinho fosse a última pedra do bisaco, mas a caneta dele está cheia de tinta e graças a ele que muitos se acotovelam na prefeitura em busca de sua atenção. 
Ontem ainda havia um desejo patente daqueles mais próximos a Isoares que contrariam Tertinho, mas foi sepultada a esperança, cabendo agora apelar para o TSE em Brasília -DF.

FOGOS PELA SUA DERROTA?
Enquanto seus aliados vidravam na sessão do pleno ontem a tarde , outros mantinham estoque de rojões para comemorar caso Isoares conseguisse mudar o rumo da sentença. Haja vista que nesta semana o ex-prefeito passou a semana nos bastidores em Natal. segundo fontes, bem acompanhado do empresário Marcos de Jaguaruana e um influente vereador da região oeste, alimentando seu sonho.
Já no anuncio do resultado o pipocado se espalhou em alguns pontos de Baraúna. Inclusive nenhum desses fogos foi obra dos bacuraus. Segundo consta eram familiares de Tertinho que vibravam o fim de Zuzu.
Os que ouviram e viram a arrumação ficaram P da vida. Não gostaram  nem um pouco dessa marmota. 
Caso se discuta uma eleição complementar no fim de tudo, a bola da vez poderá ser a candidatura do empresário ou de uma pessoa sua para combater aqueles que contrariam o PR. 
 

Nenhum comentário:

Últimas postagens