domingo, 18 de maio de 2014

Interação ,

CONVERSAS E AFINAÇÃO PARA MANTER PARTIDOS ALINHADOS

Desde a saída de Luciana temporariamente da prefeitura que parte das agremiações vem se mantendo em dia com as conversas. E o PV foi um dos partidos a se preocupar como alinhar o discurso, analisar a situação e evitar a debandada de alguns.
Na base de apoio a prefeita foram cinco partidos numa coligação: PMDB, PDT, PV, PSDB e PT. Depois se integraram  o PMN e o PHS para reforçar o time. 
Já hoje, o afastamento de Luciana serviu para entender se realmente todos pretendiam continuar nesse projeto costurado com cada um. A bem da verdade é que nessas horas alguns se escorregam e outros ficam em cima do muro querendo pender para o lado da sombra, pouca gente que amargar dificuldades.
Fora disso o Partido Verde acabou se reencontrando e puxando a conversa de forma que Baraúna possa ser a maior beneficiada. Pensar Baraúna  é a missiva desse novo grupo que tem outras agremiações na mesa dos debates, entre estes, o PT, PDT, DEM,PSDB e o PV.
Ontem, na residência de Dr Bezerra  foi um marco importante e até serviu de reencontro do Partido verde, que na eleição passada acabou se dividindo.
Outras reuniões serão marcadas objetivando formar um conselho político e a partir daí, fazer valer o espaço, a conversa e a contribuição de todos visando uma Baraúna diferente.

BOM DE PAPO: Marcos Fábio, Carmem Geisa, Marcos Antonio, Sonara, Gelcione, Riquinho, Luilton, Sandro Bezerra, Edson Barbosa, Dr Bezerra, e Madalena 




Nenhum comentário:

Últimas postagens